Ir para conteúdo



Depois de MESES, Brendinha formaliza decisão, anteriormente só vazada, quanto ao pedido de suspensão do James da curatela financeira


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, The Bad Bitch disse:

 

 inferno viu

Pra mim esse Ingham é cúmplice desses canalhas, ele vai enrolar até expirar o prazo, com certeza deve ter um prazo pra você fazer essa porra, tô ficando aflito já com essa lenga lenga do caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bitney disse:

nessa audiencia privada do dia 14/07, a juiza ira determinar o pedido que a Britney fez em 23/06?

Acho que estou um pouco perdido agora.. ALGUEM HELP!!!! :ines2:

Dia 14 ja estava agendado faz tempo para outros assuntos, eu imagino que sejam divergencias de honorarios pedidos anteriormente pela Vivian e o Ingham.

No momento, ngm sabe 100% se tem realmente a peticao pelo fim, pq esses docs se tornam publicos e ate agora ngm viu nada.

Relacionado ao depoimento da Britney dia 23, como a propria juiza sugeriu a ela diante de tantos pedidos era que ela os peticionasse, é a unica forma de debater e decidir algo oficialmente.

Pra Britney ser livre da curatela de estado (pessoal) ela vai precisar ser avaliada e demonstrar que esta plena de si pra cuidar da propria vida, considerando os problemas que a colocaram nessa situacao, q nos n sabemos. Então é um conjunto de procedimentos e ações que se alinhados e aprovados podem terminar a conservadoria.

EU acho que pode levar mais de 1 ano e vai ser muito dificil pra ela, mas é possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

A noticia desde topico esta errada, assim como explicado neste post do Tiago e em todas as páginas de free britney como Britney Gram.

Oque rolou foi apenas formalizacao de papelada de algo que rolou em fevereiro quando a juiza negou tirar o Jamie mas aceitou a Bessemer com 50% nas financas!! @The Bad Bitch

Nunca havia saído uma decisão formal da Brenda quanto a suspensão do James. A decisão sempre foi noticiada por veículos, inclusive no TMZ na epoca, que todo mundo chamou de fake news por não ter havido uma decisão dela no processo.

Se ela havia decidido a suspensão dele antes, ela ainda não havia colocado expressamente no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...