Ir para conteúdo



Depois de MESES, Brendinha formaliza decisão, anteriormente só vazada, quanto ao pedido de suspensão do James da curatela financeira


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Baque.... hahahahahaha.... ainda bem que o filho dela é atento às redes, ja deve ter dado bom dia pra mãe com essa notícia!!!
Amoo... pressão popular!!

tenor.gif

amooooooo. quero ver essa satanás aceitar pedido de recesso e adiamento da vívian agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Dia 14 ja estava agendado faz tempo para outros assuntos, eu imagino que sejam divergencias de honorarios pedidos anteriormente pela Vivian e o Ingham.

No momento, ngm sabe 100% se tem realmente a peticao pelo fim, pq esses docs se tornam publicos e ate agora ngm viu nada.

Relacionado ao depoimento da Britney dia 23, como a propria juiza sugeriu a ela diante de tantos pedidos era que ela os peticionasse, é a unica forma de debater e decidir algo oficialmente.

Pra Britney ser livre da curatela de estado (pessoal) ela vai precisar ser avaliada e demonstrar que esta plena de si pra cuidar da propria vida, considerando os problemas que a colocaram nessa situacao, q nos n sabemos. Então é um conjunto de procedimentos e ações que se alinhados e aprovados podem terminar a conservadoria.

EU acho que pode levar mais de 1 ano e vai ser muito dificil pra ela, mas é possivel.

obrigado ícone ♥ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...