Ir para conteúdo



Depois de MESES, Brendinha formaliza decisão, anteriormente só vazada, quanto ao pedido de suspensão do James da curatela financeira


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

sei lá a forma como o Ingham é uma pamonha mole, eu espero que quando isso acabar a Britney solte um toletão de merda bem gostoso pra ele engolir, e deixar de ser panaca, de vez de ajudar até a carreira dele, parece que ele tá fazendo de ir pra cova junto, pqp, formaliza essa caralha de petição logo porra caquética

D2IZIomWoAIhl0K.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiago A disse:

 

A noticia desde topico esta errada, assim como explicado neste post do Tiago e em todas as páginas de free britney como Britney Gram.

Oque rolou foi apenas formalizacao de papelada de algo que rolou em fevereiro quando a juiza negou tirar o Jamie mas aceitou a Bessemer com 50% nas financas!! @The Bad Bitch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

A noticia desde topico esta errada, assim como explicado neste post do Tiago e em todas as páginas de free britney como Britney Gram.

Oque rolou foi apenas formalizacao de papelada de algo que rolou em fevereiro quando a juiza negou tirar o Jamie mas aceitou a Bessemer com 50% nas financas!! @The Bad Bitch

Então essa 'negacao' da juíza não tem impacto no caso? 

Eu queria entender o peso que tem o depoimento da Britney. A juíza vai se basear nele também para definir o processo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno7 disse:

Então essa 'negacao' da juíza não tem impacto no caso? 

Eu queria entender o peso que tem o depoimento da Britney. A juíza vai se basear nele também para definir o processo ?

No caso desse topico a juiza aceitou a Bessemer, lembra?! 50/50 é algo que foi solicitado pela Britney e já havia sido determinado.

O depoimento da Britney já esta tendo peso entre as partes, que estao se acusando. O rumo do caso vai ser determinado pela movimentação e petições das partes incluindo a Britney. Não é pq ela falou que esta tudo resolvido. Foi muito importante, vamos ter que aguardar o a partir de agora como vai rolar. Leva tempo e depende de muita coisa, espero que possamos ter informações publicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

No caso desse topico a juiza aceitou a Bessemer, lembra?! 50/50 é algo que foi solicitado pela Britney e já havia sido determinado.

O depoimento da Britney já esta tendo peso entre as partes, que estao se acusando. O rumo do caso vai ser determinado pela movimentação e petições das partes incluindo a Britney. Não é pq ela falou que esta tudo resolvido. Foi muito importante, vamos ter que aguardar o a partir de agora como vai rolar. Leva tempo e depende de muita coisa, espero que possamos ter informações publicadas.

Entendi. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...