Ir para conteúdo



CASSIE NÃO FOI DEMITIDA: Postaram no Instagram da Britney


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Zé­ disse:

gente, eu achei que foi ela mesmo. se fosse cassie ou damage control, eles nem citariam nada... achei bem honesto.

Eles tinham que citar né amigo... depois das bombas ontem, ficaria até feio postar como se não tivesse acontecido nada. Mas ela citando a família e dando uma de isentona sangalo nesse texto só reforçaram que não parece ter sido a Britney ali, e sim o mesmo social media de sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Zé­ disse:

gente, eu achei que foi ela mesmo. se fosse cassie ou damage control, eles nem citariam nada... achei bem honesto.

faz super sentido a cassie pegar a narrativa de ontem e dar um jeito de parecer q é a britney
ao publicar no proprio instagram e agora, faz os rumores ''morrerem'' sobre o perfil, nao estendendo expectativa pelo proximo post pra nao parecer uma estrategia bem pensada de social media
alem de q o q eles querem eh q acreditem q a britney esta no perfil entao eles precisavam citar algo do depoimento ontem
o insta foi altamente veiculado dsd ontem com eles mostrando os videos dela falando q tava bem e desmentindo logo dps nos depoimentos
provavelmente vao parar c os videos e postar so ela rodopiando c edicoes malucas e varias fotos iguais c edicao saturada, alem de textos sem pe nem cabeça sobre assuntos aleatorios
td alimentando a imagem de descontrolada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribunal: minha mãe pode ir no SPA na pandemia e eu não pude nem ter cuidados básicos esse tempo todo. Minha família fica falando de mim em entrevistas e eu não posso dizer nada. Sinceramente quero poder processar minha família!

Instagram: mamãe lia conto de fadas pra mim e meus irmãos, nos protegia dos problemas 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Diana disse:

faz super sentido a cassie pegar a narrativa de ontem e dar um jeito de parecer q é a britney
ao publicar no proprio instagram e agora, faz os rumores ''morrerem'' sobre o perfil, nao estendendo expectativa pelo proximo post pra nao parecer uma estrategia bem pensada de social media
alem de q o q eles querem eh q acreditem q a britney esta no perfil entao eles precisavam citar algo do depoimento ontem
o insta foi altamente veiculado dsd ontem com eles mostrando os videos dela falando q tava bem e desmentindo logo dps nos depoimentos
provavelmente vao parar c os videos e postar so ela rodopiando c edicoes malucas e varias fotos iguais c edicao saturada, alem de textos sem pe nem cabeça sobre assuntos aleatorios
td alimentando a imagem de descontrolada 

Depois de ontem não tem nem como negar que não é a Britney que controla o Instagram. Tantos vídeos que ela dizia estar bem e outras baboseiras. O que ela falou ontem desmentiu tudo e acabou com a falcatrua da Cassie. Saiu da própria boca dela de que quando ela disse estar bem ela não estava. É old que esse post também não foi ela.

W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Eu ODIEI a imagem que montaram de mim, eu não sou vítima! Eu tô feliz, minha vida é incrível, tenho uma família linda! Pensem em tudo o que já conquistei, ESQUEÇAM os momentos ruins!

**depoimento**

É galera minha vida é ruim sim, viu? Leiam contos de fadas kkk bjs

NÉ, F*DA, A CARA NEM TREME, BICHO. Quem tem que estar numa tutela é a Cassie descontrolada não assimilar nada como nada W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...