Ir para conteúdo



LISTA: Celebridades que declararam apoio hoje ao #FreeBritney até agora


leandroney

Mensagens recomendadas

Beyoncé eu não espero nada, ela é robótica demais pra se pronunciar mais explicitamente. No máximo um FREE BRITNEY genérico naquele site sem alma dela. Idem a Selena Gomez, outra robótica sem personalidade. Agora, Madonna, Lady Gaga, Taylor Swift têm OBRIGAÇÃO de se pronunciar sobre. Se demorarem pra fazer isso, vai soar fake e artificial demais, igual a Anitta no caso da Marielle Franco, ou a Dezessete Sangalo recentemente em relação ao Governo Bolsonaro.

Agora, Jubs disse:

Se estavam esperando pronunciamento da própria, agora não tem desculpa para nao falarem. Ainda mais a artista pop que bebeu e bebe do que a Britney começou nos anos 2000's. A única que eu to recusando é a Katy mesmo pois não caio na dela.

Cadelinha do Dr. Luke, não espero nada dessa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Publicado há
  • Última resposta
48 minutos atrás, Bruno Alencar disse:

Deixei de seguir várias das militantes de telão, se houver posicionamento, volto a seguir, se não, não voltarei.

Nas músicas são super: “defendemos umas as outras não importa a consequência” até parece... e tem gente que compra isso.

Eu só passo um papel toalha pra Madonna que realmente lutou pelas mulheres nos anos 90, mas tudo ao redor da imagem DELA. Quando se é de OUTROS famosos ela fica quieta, eu me decepcionei MUITO com ela nesse aspecto, esperava mais, principalmente porque é a Britney né....

Ainda tenho fé que um post dela sai, principalmente porque a Lola é free Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Geovanni disse:

A Miley n falou mais nada, né? Será que ela entendeu a citação da Britney ontem? Pq eu entendi perfeitamente!

Cansado dessas artistas.

Fazem o mínimo do mínimo pra ajudar ou não fazem nada.

Já era pra Miley estar repercutindo e comentando sobre o que aconteceu ontem.

Mas é capaz de ficar quieta agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...