Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

 

Por isso a pressão popular é extremamente necessária, atenção para o caso. A Britney ter conseguido aquele live ontem foi um enorme tapa na cara de todos os advogados. O Ingham e o da Lynne não perderam tempo de demonstrar apoio a Britney, o Ingham inclusive fez questão de frisar que qualquer vontade da Britney sobre oque ela quer peticionar será atendida.
Não estou defendendo ele, só que isto ficou registrado, o mundo inteiro ouviu.
Assim como ficou registrado que a outra parte Vivian, etc, não quiseram se posicionar na live, é o ditado, "quem tem cu tem medo".
Podemos suspeitar oque for do Ingham, mas ele é a arma que a Britney tem no momento e ela esta nesse momento de ser ouvida, etc, sendo representada por ele. E o mais importante é que agora ele esta sob os holofotes da midia e do mundo ELE VAI TER QUE MOSTRAR SERVIÇO E TERMINAR ESSA CONSERVADORIA.. ele esta em jogo, sua reputação e carreira. A Britney ter tido voz ontem em publico foi o grande divisor de aguas.

E outra coisa é muito impotente essa sensação de que a gente não pode fazer nada a não ser tweetar sobre e repercutir o caso

Por isso criei o tópico dando a ideia de que os fãs se reunam pra tentar convencer os fãs americanos de fazerem algum tipo de pressão em cima dele. QUALQUER COISA. Uma pressão maior porque mesmo com a mídia repercutindo é capaz de chegar lá no dia 14 sem petição nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Duvido que o Ingham atenda os desejos da Britney se não botarmos pressão
Esse velho deve estar enrolando ela há anos dizendo que se peticionar vai dar errado
Meu cuzão cheio de merda
gEmB7PR.gif

SIMMM!

Nem adianta falar que é incompetência desse fudido porque não é. 

Isso é descaso! Essa enrolação é proposital. Eu realmente espero que não, mas eu acho que se depender dele não vai ter NADA pronto dia 14. Nada!

É capaz desse vagabundo não fazer nada nem com a pressão da mídia em cima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Diana disse:

Duvido que o Ingham atenda os desejos da Britney se não botarmos pressão
Esse velho deve estar enrolando ela há anos dizendo que se peticionar vai dar errado
Meu cuzão cheio de merda
gEmB7PR.gif

Logo depois do testemunho do milênio ele disse "minha cliente nunca me deu a direção de peticionar o fim da tutela"

Ela acabou de fazer isso, caralho gEmB7PR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sony disse:

SIMMM!

Nem adianta falar que é incompetência desse fudido porque não é. 

Isso é descaso! Essa enrolação é proposital. Eu realmente espero que não, mas eu acho que se depender dele não vai ter NADA pronto dia 14. Nada!

É capaz desse vagabundo não fazer nada nem com a pressão da mídia em cima. 

 

1 minuto atrás, Criminal disse:

Logo depois do testemunho do milênio ele disse "minha cliente nunca me deu a direção de peticionar o fim da tutela"

Ela acabou de fazer isso, caralho gEmB7PR.gif

NYT tem que começar a caçar esse bosta
Até as lawyers que são fãs dele fizeram um post (compartilhado pelo deuxmoi) dizendo que a petition for termination tem que ser feita o mais rápido possível pq é um processo demorado e com ctz o Jamie vai contestar
gEmB7PR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tuitar todo dia "Samuel Ingham você já fez a petição para terminar a tutela de Britney Spears?"

Traduzam aí pro inglês pq eu não estudei com a Sacha. Não esqueçam de marcar o próprio, a Britney, o NYT colocar  a hashtag #FreeBritney e cooptar todo mundo que vcs puderem, inclusive gente famosa, tuitaço todo dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...