Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Lucy Wagner disse:

Exatamente! Em anos não víamos ela falando com tanta convicção, maturidade, segurança... e isso na frente de uma JUÍZA, onde qualquer um treme. Essa mulher tem uma força inabalável dentro dela. 

As pessoas falam que ela é a reencarnação de Marilyn, se for, ela acabou de fazer um efeito borboleta... ela acertou onde Marilyn tinha “falhado”.

Acho que independente disso, Marilyn, Judy, Diana, Anna Nicole, Amy... e tantas outras mulheres estão olhando para ela com um sorriso no rosto. “Você venceu, você conseguiu, você fez o que queríamos ter feito. Você nos fez justiça”.

Agradeço muito a Deus e a Virgem Maria por tê-la concedido forças para ter chegado até aqui.

Essa força e fogo de sobreviver, de viver, é além da compreensão humana.

Como profissional da saúde, não entendo como ela conseguiu se expressar dessa maneira, de ter ficado lúcida e determinada depois de 13 anos de escravidão ao ar livre. É um milagre e só temos que agradecer.

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu fico pensando que o que ela fazia com os figurinos da POM era uma forma de exercer algum poder no próprio show. E aquele dia que ela chorou gente quando tava perto do fim dos shows, essa sensação que nada foi o que pareceu. Muito triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ley disse:

Eu fico pensando que o que ela fazia com os figurinos da POM era uma forma de exercer algum poder no próprio show. E aquele dia que ela chorou gente quando tava perto do fim dos shows, essa sensação que nada foi o que pareceu. Muito triste.

Horrível

 

e quando ela chorou também em tem Aviv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...