Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Britzman disse:

Aiii sera? Eu to pensando que assim q tiver a petição a juíza já aceita, não acho que ela vá aceitar as objeções do velho. Mas nunca se sabe né..

Olha, tomara, ia ser maravilhoso se fosse tudo bem rápido, mas eu tenho medo do deserto kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, PH. disse:

Todos nós estamos abalados com isso. Eu até penso que essa necessidade de pressionar seja por conta das circunstâncias. Ninguém quer vê-la desse forma mais um dia. Não tem como. Independente de ser terminada dia 14 ou não, a gente precisa pressionar. Eu até peço desculpas pela repetição do assunto, mas isso ta mexendo tanto comigo 😭😭😭😭

Kkkk de boa, a gente não pode aquietar mesmo, é revoltante a situação dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Clara Sofia disse:

O FDP estava curtindo esse quadro, ganhando muito pra não fazer nada

São os fãs que libertaram a Britney (e em primeiro lugar ela mesma, que nunca desistiu)

 

2 minutos atrás, Sony disse:

Cara eu tou é suspeitando que ele pode ficar enrolando e não dar entrada nessa petição até o dia 14. 

Por isso a pressão popular é extremamente necessária, atenção para o caso. A Britney ter conseguido aquele live ontem foi um enorme tapa na cara de todos os advogados. O Ingham e o da Lynne não perderam tempo de demonstrar apoio a Britney, o Ingham inclusive fez questão de frisar que qualquer vontade da Britney sobre oque ela quer peticionar será atendida.
Não estou defendendo ele, só que isto ficou registrado, o mundo inteiro ouviu.
Assim como ficou registrado que a outra parte Vivian, etc, não quiseram se posicionar na live, é o ditado, "quem tem cu tem medo".
Podemos suspeitar oque for do Ingham, mas ele é a arma que a Britney tem no momento e ela esta nesse momento de ser ouvida, etc, sendo representada por ele. E o mais importante é que agora ele esta sob os holofotes da midia e do mundo ELE VAI TER QUE MOSTRAR SERVIÇO E TERMINAR ESSA CONSERVADORIA.. ele esta em jogo, sua reputação e carreira. A Britney ter tido voz ontem em publico foi o grande divisor de aguas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, tiagof disse:

Como falei no telegram, acredito que a partir de hoje a carreira da britney deixou de ser da maneira que conhecemos. 

Caso ela volte, nao tem como ser na vibe pop feliz, bobinha, falando sobre festas e os crush da vida

Caso ela volte a cantar, imagino uma vibe bem madura, como muitos esperam.. Ou algo como kesha pós dr luke, de superação 

Caso não volte, imagino ela como ativista de causas sociais, apoiadora de ongs, escritora... Ou algo relacionado a religião 

Muito feliz pelo grande passo de hoje, como eu vi em algum lugar, fico feliz por saber que ela ainda é articulada como no começo na carreira e que, aparentemente, os remedios não comprometeram a forma com que ela pensa, é rapida, inteligente e criativa 

Exatamente! Em anos não víamos ela falando com tanta convicção, maturidade, segurança... e isso na frente de uma JUÍZA, onde qualquer um treme. Essa mulher tem uma força inabalável dentro dela. 

As pessoas falam que ela é a reencarnação de Marilyn, se for, ela acabou de fazer um efeito borboleta... ela acertou onde Marilyn tinha “falhado”.

Acho que independente disso, Marilyn, Judy, Diana, Anna Nicole, Amy... e tantas outras mulheres estão olhando para ela com um sorriso no rosto. “Você venceu, você conseguiu, você fez o que queríamos ter feito. Você nos fez justiça”.

Agradeço muito a Deus e a Virgem Maria por tê-la concedido forças para ter chegado até aqui.

Essa força e fogo de sobreviver, de viver, é além da compreensão humana.

Como profissional da saúde, não entendo como ela conseguiu se expressar dessa maneira, de ter ficado lúcida e determinada depois de 13 anos de escravidão ao ar livre. É um milagre e só temos que agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Moon Oliveira disse:

Britney já deve entender que esse Ingham não é confiável. Eles não devem ter uma relação tão pessoal assim. 

Eu ainda acho que ele está conseguindo "enrolar" ela um pouco

Porque ontem ela disse que criou uma certa relação com ele, que eles se comunicam 3 vezes por semana mas também falou que ele não queria que ela falasse sobre ter sido internada a força na clínica...

E ela falou também que quer contratar um novo advogado e o que a juíza fez sobre isso em específico? Nada!

Eu sei que a gente não pode fazer muita coisa daqui do Brasil e isso é frustrante mas os fãs americanos tem que se reunir pra fazer alguma coisa pra aumentar a pressão em cima desse cara. Por isso criei aquele tópico. 

Se isso fosse aqui no Brasil os fãs ja tavam lá na porta do escritório dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

 

Por isso a pressão popular é extremamente necessária, atenção para o caso. A Britney ter conseguido aquele live ontem foi um enorme tapa na cara de todos os advogados. O Ingham e o da Lynne não perderam tempo de demonstrar apoio a Britney, o Ingham inclusive fez questão de frisar que qualquer vontade da Britney sobre oque ela quer peticionar será atendida.
Não estou defendendo ele, só que isto ficou registrado, o mundo inteiro ouviu.
Assim como ficou registrado que a outra parte Vivian, etc, não quiseram se posicionar na live, é o ditado, "quem tem cu tem medo".
Podemos suspeitar oque for do Ingham, mas ele é a arma que a Britney tem no momento e ela esta nesse momento de ser ouvida, etc, sendo representada por ele. E o mais importante é que agora ele esta sob os holofotes da midia e do mundo ELE VAI TER QUE MOSTRAR SERVIÇO E TERMINAR ESSA CONSERVADORIA.. ele esta em jogo, sua reputação e carreira. A Britney ter tido voz ontem em publico foi o grande divisor de aguas.

SIM

 

essa é a questão. Ele TEM que mostrar serviço agora.

 

Porque olha... se chegar dia 14 e essa petição não ter sido feita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucy Wagner disse:

r tê-la concedido forças para ter chegado até aqui.

Essa força e fogo de sobreviver, de viver, é além da compreensão humana.

Como profissional da saúde, não entendo como ela conseguiu se expressar dessa maneira, de ter ficado lúcida e determinada depois de 13 anos de escravidão ao ar livre. É um milagre e só temos que agradecer.


Que lindo!! 💖

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Estas audiencias tratam de assuntos peticionados pelas partes, então até que a Britney peticione o fim, não sera discutido. Claro que depois de ontem novos ventos devem soprar nestas audiencias. Bem provável que algumas petições da Britney serão aplicadas pelo Ingham em breve. Para o próximo dia 14 existem 8 petições. Provavelmente será sobre as contas que Vivian E Ingham estão postergando já a algum tempo. Também devem tratar da nomeação da Jodi como tutora permanente da conservadoria pessoal. 💖

Depois de ontem, eu vou tentar escutar TODAS as audiencias se estiver liberado claro para acesso, oque geralmente não rola por seguir em segredo de justiça.

Screenshot-20210624-110057-Chrome.jpg

@Sony 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...