Jump to content
Diana

Clipe original de “Make Me” seria um curta de 18 minutos

Recommended Posts

A Britney aprovou mas a RCA disse que não ia funcionar na era dos streamings, ele até apresentou o clipe pra equipe dele. O Jamie também se meteu por estar interessado apenas no dinheiro. Por isso o LaChapelle disse que o que vazou não era a versão dele e por isso não fazia sentido. O arquivo ainda existe guardado no cofre dele. 

Gente era só lançar uma versão editada do clipe, igual a Gaga fez com alguns dos dela. Seriam dois clipes pra dar stream, obviamente um floparia, mas o outro, bem editado, não. Pelo menos 100kk faria, já que o atual nem 70 milhões tem.

Não sei se confio totalmente nisso aí. Teria história pra 18 minutos de clipe? Não parece, pela história... a não ser que tivesse uns trechos com outras musicas do Glory, tipo o filme de G.U.Y.

De qualquer jeito, RCA LIXO

Meu deus? Então tá, ne. Se for pra fazer um negócio desse tamanho preferia que envolvesse mais músicas, tipo o ARTPOP Film que tinha três mesmo que fosse pra um single só. Aí postava uma versão cortada pra focar no single tipo G.U.Y shuEUVy.gif

1 minuto atrás, Luiiz disse:

Gente era só lançar uma versão editada do clipe, igual a Gaga fez com alguns dos dela. Seriam dois clipes pra dar stream, obviamente um floparia, mas o outro, bem editado, não. Pelo menos 100kk faria, já que o atual nem 70 milhões tem.

Não sei se confio totalmente nisso aí. Teria história pra 18 minutos de clipe? Não parece, pela história... a não ser que tivesse uns trechos com outras musicas do Glory, tipo o filme de G.U.Y.

De qualquer jeito, RCA LIXO

Devia preencher as lacunas daquela história maluca de Adão e Eva e assassinato kkkkk agora de fato precisaria de outra música, se não... 

Que legal.

Mas um clipe de 18 minutos para uma música só? Não é a cara da Brit.

Poderia ser um vídeo com 3 músicas e os clipes separado e quando únicos formariam um único  clip.

Saca tipo 3 em 1.

No Make me ela super sexy, dançando no ser, depois quebrando a casa e tal e na próxima música dando outra continuidade para a história.  Outra vibe mais a mesma estética.

Seria um mega produto.

Como vimos as fotos descartadas essa vibe deusa grega super ia dar certo.