Ir para conteúdo



Clipe original de “Make Me” seria um curta de 18 minutos


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Harvey disse:

Mas quem tambem tava pagando o clipe eram os patrocinadores né (BMW, orange theory...)

Sim, eu sei... Mas a gravadora/patrocinadores não deveriam ter visto o roteiro antes de começar a gravar? As gravadores/patrocinadores, no geral, não devem ver o roteiro antes de gravar? Até para garantir a forma como vão mostrar seus produtos?

 

Se a RCA não fez isso, ela é pior do que eu pensei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, DontHangUp disse:

Sim, eu sei... Mas a gravadora/patrocinadores não deveriam ter visto o roteiro antes de começar a gravar? As gravadores/patrocinadores, no geral, não devem ver o roteiro antes de gravar? Até para garantir a forma como vão mostrar seus produtos?

 

Se a RCA não fez isso, ela é pior do que eu pensei

Não sei...

 

Talvez eles se aproveitam do fato de que a Britney não tem muito controle e voz ativa. As vezes esperavam algo, mas depois não curtiram o resultado final. Não é à toa que colocaram o Larry pra intervir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como os dois discos da Britney lançados pela RCA ficaram no "Se", no "Poderia ser". Teve aquele ep de 2013, que eu não me lembro o nome, não me recordo, com várias presepadas no projeto todo, e teve o Glory em 2016, que é um ótimo disco pelo menos.

 

RCA e Jamie são dois lixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wes disse:

Incrível como os dois discos da Britney lançados pela RCA ficaram no "Se", no "Poderia ser". Teve aquele ep de 2013, que eu não me lembro o nome, não me recordo, com várias presepadas no projeto todo, e teve o Glory em 2016, que é um ótimo disco pelo menos.

 

RCA e Jamie são dois lixos.

Sim kkkk desde que a Jive acabou, virou apenas a RCA e tornou-se a gravadora da Britney tudo na carreira dela desandou. E ela tem uma equipe podre, ultrapassada e apática que aceita tudo isso, afinal lançando apenas 2 singles flopados eles conseguem fazer com que as pessoas gastem rios de dinheiro em ingressos pra shows mal produzidos e comprar produtos da Britney mal customizados...

Britney precisa urgente trocar de gravadora e fazer uma limpa em toda sua equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiiz disse:

Sim kkkk desde que a Jive acabou, virou apenas a RCA e tornou-se a gravadora da Britney tudo na carreira dela desandou. E ela tem uma equipe podre, ultrapassada e apática que aceita tudo isso, afinal lançando apenas 2 singles flopados eles conseguem fazer com que as pessoas gastem rios de dinheiro em ingressos pra shows mal produzidos e comprar produtos da Britney mal customizados...

Britney precisa urgente trocar de gravadora e fazer uma limpa em toda sua equipe.

Precisa mesmo, ela merece uma equipe decente que cuide da sua obra de acordo com o status que tem. A RCA é porca, uma gente que não sabe trabalhar, que não se inova, que não acompanha o mercado. Esse ramo tem que se atualizar constantemente. Eu nem acho que é só corpo mole porque sabem que qualquer coisa vai vender, acho que é incompetência mesmo, com um mínimo de esforço venderia muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, fucou disse:

ela tava bem afim de trabalhar em 2016 né

Sim, acho que ela queria entregar uma era memorável pra poder então se dedicar a tudo o que viria pela frente com a questão da conservadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...