Ir para conteúdo



(Reflexão) Postagens sobre cor amarela


Dragon

Mensagens recomendadas

Em 08/08/2020 at 12:45, Rodrigo Lanças disse:

Meu Deus... Até a Vanessa Hudgens comentou pedindo pra ela mandar algum sinal... Isso tá virando aqueles virais conspiratórios que acabam sendo vistos como piada... Se as pessoas só focassem sobre falar do #FB e da Conservadoria seria muito melhor... A Britney nem deve ler os comentários.

Ai coitada dessa, sombra da Ashley 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa Vanessa é uma sonsa. Kkk

 

Lembro de ela bancando a boa Samaritana lá em 2007, crucificando a Britney por sair sem calcinha. Mas depois disso, ela já comentou várias coisas legais em fotos da Britney. Acredito que ela seja fã, mas aproveitou pra entrar na onda dos conspiradores só pra chamar atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Essa Vanessa é uma sonsa. Kkk

 

Lembro de ela bancando a boa Samaritana lá em 2007, crucificando a Britney por sair sem calcinha. Mas depois disso, ela já comentou várias coisas legais em fotos da Britney. Acredito que ela seja fã, mas aproveitou pra entrar na onda dos conspiradores só pra chamar atenção.

Eu também lembro de comentários dela. Falou mal da Britney e da Lindsay pelos escândalos e pagava de freira canonizada, não deu duas semanas vazaram várias fotos dela nua. É claro que foi uma invasão de privacidade que ninguém merece, mas a Vanessa apontava muito o dedo pras outras e o karma veio... A sua imagem nunca mais foi a mesma.

Já vi outros comentários dela na conta da Britney, pode ser que goste mesmo, mas quis aparecer nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

Eu também lembro de comentários dela. Falou mal da Britney e da Lindsay pelos escândalos e pagava de freira canonizada, não deu duas semanas vazaram várias fotos dela nua. É claro que foi uma invasão de privacidade que ninguém merece, mas a Vanessa apontava muito o dedo pras outras e o karma veio... A sua imagem nunca mais foi a mesma.

Já vi outros comentários dela na conta da Britney, pode ser que goste mesmo, mas quis aparecer nessa.

Essa época as estrelas da Disney queriam disassociar a imagem delas com a da Britney - provavelmente por mando da própria empresa, porque tanto ela quanto a Ashley deram entrevistas assim. 

Depois que pararam com HSM mudaram a postura totalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Essa época as estrelas da Disney queriam disassociar a imagem delas com a da Britney - provavelmente por mando da própria empresa, porque tanto ela quanto a Ashley deram entrevistas assim. 

Depois que pararam com HSM mudaram a postura totalmente. 

Não sabia disso da Ashley, sempre a achei bem fã.

a carreira dela no pop claramente bebia da fonte da Britney, mas talvez tenha sido obrigada a se posicionar contra, como você colocou.

A Vanessa eu tenho desconfianças pq sempre achei meio venenosa, não só com relação a Britney.

Apesar do prêmio e tributo lá da premiação da Disney, a Britney até hoje não deve ser vista com bons olhos pelos executivos. É meio surreal ela nunca ter feito uma trilha sonora de filme deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Holly disse:

Mais um post com o lance do amarelo. Não sei mais o que pensar, tô aflita já.

Eu continuo com o mesmo pensamento. É impossível não saberem sobre o amarelo e os tais pedidos de socorro. Eles estão dando corda pras conspirações.

Quanto a Britney, ela realmente deve achar que isso são perguntas de fãs. Cada vez está mais evidente que ela não lê comentários e não faz ideia da real dimensão do fuzuê que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 at 11:56, Dragon disse:

Eu também lembro de comentários dela. Falou mal da Britney e da Lindsay pelos escândalos e pagava de freira canonizada, não deu duas semanas vazaram várias fotos dela nua. É claro que foi uma invasão de privacidade que ninguém merece, mas a Vanessa apontava muito o dedo pras outras e o karma veio... A sua imagem nunca mais foi a mesma.

Já vi outros comentários dela na conta da Britney, pode ser que goste mesmo, mas quis aparecer nessa.

Depois foi chicoteada no TCA na frente de todo mundo kkkkk falsa puritana 

Essa é da laia da desgraçada da Jamie Lynn 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...