Ir para conteúdo



(Reflexão) Postagens sobre cor amarela


Dragon

Mensagens recomendadas

Ontem aconteceu mais uma sessão de posts aleatórios na conta da Britney. Entre eles dois focados na cor amarela.

O primeiro tik Tok a viralizar e reviver o #FreeBritney era sobre a tal teoria de Britney atender os pedidos dos fãs e usar uma cor de roupa específica caso precise de ajuda. A cor seria o amarelo, foi a teoria que fez muita gente prestar atenção no caso dela e entrar no mundo da conservadoria. Os de ontem:

Imagem antiga só pra falar da cor. 

 Pouco tempo depois outra em que "Britney" diz que sua cor favorita é amarelo.

De uma forma ou de outra quem está por trás dessa conta tem alimentado descaradamente as conspirações. Agora é tentar entender o motivo disso...

Se fosse a Britney tentando mandar mensagens, a essa altura já teria gente próxima ligada nesse tipo de coisa, ainda mais com esse lance das cores. Logo, vetariam legendas e conteúdos que pudessem passar algo subliminar aos fãs.

Se fosse a Britney com o intuito de brincar com as conspirações, seria um tiro no pé. A imagem dela fica estigmatizada e todo mundo próximo  virou alvo de suspeitas, até o namorado está com má fama. Não deve ser esse o seu objetivo.

Pode ser também a própria equipe tentando alimentar as fantasias das pessoas que comentam no IG dela, dando corda pra chegar ao ponto de virar algo tão surreal que ninguém mais levaria a sério. O lado ruim? As pessoas amam conspirar em cima de drama alheio, portanto eles fazem o FreeBritney crescer, mais gente vai ficar sabendo da situação da Britney.

Tenho achado curioso, ao invés de um controle e esclarecimento, ultimamente a conta tem dado exatamente o que os "comentaristas" querem. Bem suspeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Artur Macedo disse:

Todo mundo sabe que a cor favorita da britney é azul e rosa bebe 

 

ela já disse inúmeras vezes  entrevistas 

Verdade, mas eu percebo que a Britney também se contradiz muiiiito (quem nunca). Só que, ela fala muita coisa por impulso aleatório durante essas entrevistas mais bobas, lembro que ainda esse ano "ela" publicou no ig que atualmente a cor favorita era vermelha, pouco tempo depois de ter postado foto de um céu azul dizendo que era a cor favorita. :lexie4: Fora outros exemplos de contradição :gmri: Por isso eu não levo muito a sério esses momentos de empolgação. Até o final do ano chega no preto, aí sim a chuva de teorias vem! :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Matt disse:

Verdade, mas eu percebo que a Britney também se contradiz muiiiito (quem nunca). Só que, ela fala muita coisa por impulso aleatório durante essas entrevistas mais bobas, lembro que ainda esse ano "ela" publicou no ig que atualmente a cor favorita era vermelha, pouco tempo depois de ter postado foto de um céu azul dizendo que era a cor favorita. :lexie4: Fora outros exemplos de contradição :gmri: Por isso eu não levo muito a sério esses momentos de empolgação. Até o final do ano chega no preto, aí sim a chuva de teorias vem! :gret34:

Calma amore é pq cada clone gosta de uma cor diferente

 

 

N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Matt disse:

Verdade, mas eu percebo que a Britney também se contradiz muiiiito (quem nunca). Só que, ela fala muita coisa por impulso aleatório durante essas entrevistas mais bobas, lembro que ainda esse ano "ela" publicou no ig que atualmente a cor favorita era vermelha, pouco tempo depois de ter postado foto de um céu azul dizendo que era a cor favorita. :lexie4: Fora outros exemplos de contradição :gmri: Por isso eu não levo muito a sério esses momentos de empolgação. Até o final do ano chega no preto, aí sim a chuva de teorias vem! :gret34:

A Britney fala baby blue e baby pink desde 1999 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja a equipe, pra deixar o assunto tão bizarro ao ponto do público começar a achar que não tem nada a ver. Ou até mesmo pra manter o nome dela em alta até a proxima era , aainda com a curatela em vigor. Até pq se ela voltar vão tentar ao máximo um comeback maior do que em 2008. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Britzman disse:

Acredito que seja a equipe, pra deixar o assunto tão bizarro ao ponto do público começar a achar que não tem nada a ver. Ou até mesmo pra manter o nome dela em alta até a proxima era , aainda com a curatela em vigor. Até pq se ela voltar vão tentar ao máximo um comeback maior do que em 2008. 

Eu tô começando a acreditar mais e mais nessa primeira opção, eles devem estar contando com o cansaço do povo e a piração em cima dos posts dela. A situação ficar tão tensa que fãs chamem a polícia pra tentar ver se ela está bem, vão ver que ela não está feita de refém e assim o Free Britney vira meme, como no caso da Marina Joyce q baixou polícia na casa da menina e no fim não era prisioneira do namorado...

Mas ao mesmo tempo é uma estratégia meio burra, quanto mais darem atenção a isso mais vão se queimar. 

Não sei se arriscariam até investigação judicial e ataques do público só pra um comeback. A família Spears está em evidência negativamente, mais gente sabe que Britney está numa conservadoria/prisioneira, o nome da Lou cada vez mais popular e pros negócios dela pode não ser bom, tem sobrado até pro michê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassie, co-fundadora da crowd surf curtiu quase todos os posts de ontem, incluindo esse 

Como já comentei, a teoria do amarelo é a mais popular, impossível a equipe da mulher não ter visto isso. Portanto pode ter dedo da equipe msm nas postagens com supostos pedidos de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...