Ir para conteúdo



(Reflexão) Postagens sobre cor amarela


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, Dragon disse:

Eu tô começando a acreditar mais e mais nessa primeira opção, eles devem estar contando com o cansaço do povo e a piração em cima dos posts dela. A situação ficar tão tensa que fãs chamem a polícia pra tentar ver se ela está bem, vão ver que ela não está feita de refém e assim o Free Britney vira meme, como no caso da Marina Joyce q baixou polícia na casa da menina e no fim não era prisioneira do namorado...

Mas ao mesmo tempo é uma estratégia meio burra, quanto mais darem atenção a isso mais vão se queimar. 

Não sei se arriscariam até investigação judicial e ataques do público só pra um comeback. A família Spears está em evidência negativamente, mais gente sabe que Britney está numa conservadoria/prisioneira, o nome da Lou cada vez mais popular e pros negócios dela pode não ser bom, tem sobrado até pro michê...

É complicado né , pq como é tudo tão incerto a gnt pode supor qualquer coisa. Mas faz mais sentido , diante de tudo que sabemos , que seja coisa da equipe mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo da mesma forma, nem dou corda a esse tipo de postagem dessa conta fantasma. Se o próximo for algo sobre rosas, já sabe. Tudo é tão no campo do mistério que é difícil, viu.

E, ai, acho que não consigo mais pensar nessa situação dela. Tô começando a ficar exausto pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Vejo da mesma forma, nem dou corda a esse tipo de postagem dessa conta fantasma. Se o próximo for algo sobre rosas, já sabe. Tudo é tão no campo do mistério que é difícil, viu.

E, ai, acho que não consigo mais pensar nessa situação dela. Tô começando a ficar exausto pela primeira vez.

To começando a sentir a mesma coisa, super pesado. Essa noite eu tive pesadelo com isso e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi uma tentativa da equipe de mandar um sinal de que “tá tudo bem”, que a Britney ama demais amarelo e por isso ela tá sempre usando, e não porque ela tá pedindo ajuda para os fãs. Quando eu vi esses posts dela sobre amarelo pensei logo nisso, foi completamente proposital, pra tentar enterrar as conspirações relacionadas à cor das roupas que ela veste e os sinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Meu Deus... Até a Vanessa Hudgens comentou pedindo pra ela mandar algum sinal... Isso tá virando aqueles virais conspiratórios que acabam sendo vistos como piada... Se as pessoas só focassem sobre falar do #FB e da Conservadoria seria muito melhor... A Britney nem deve ler os comentários.

A Vanessa parece ser bem venenosinha, deve ter debochado. 

E sim, acho que muitos artistas devem acreditar que a Britney nem lê os comentários. A Vanessa quis brincar junto dos outros que comentam, a Ruby Rose fez algo parecido há pouco tempo por lá tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...