Ir para conteúdo


Britney posta foto e vídeo


Geovanni

Mensagens recomendadas

Em 25/03/2020 at 03:37, Dragon disse:

Sim, na minha opinião gente tão nova não deveria ser cobaia desse esquema. Realmente quando a pessoa está mais velha precisa de cuidados, não consegue mais agir com tanta clareza, tem as doenças da idade.

Doenças mentais podem ser tratadas de várias maneiras, mas tentar moldar alguém de uma certa forma nunca vai ter boas consequências. Não é a toa toda a situação atual da Britney e da Amanda Bynes, não parece ter funcionado em ambos os casos, ainda mais no que deveria ser prioridade ali... A saúde mental delas.

Esse episódio sobre os velhinhos deixa bem claro o abuso contra idosos nessa condição, são poucos os casos de jovens pra irem atrás. Queria saber o que aquela jornalista pensa sobre o caso da Britney.

Nessas horas queria saber cadê o "tea" prometido pelas meninas do BritneyGram... é esquecido no churrasco que fala, né? Errrrrr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Clara Sofia disse:

Nessas horas queria saber cadê o "tea" prometido pelas meninas do BritneyGram... é esquecido no churrasco que fala, né? Errrrrr.

Pois é. Acho que elas estão com medo, depois que apareceram na TV pra dar entrevistas, as duas mudaram muito o tom.

No último episódio que teve elas assumiram que tem receio de alguma coisa e precisam se proteger. O problema foi terem prometido algo que até agora não entregaram, encheram o povo de esperança e nem satisfação deram mais.

Era melhor terem dito que não querem mais se envolver, seria mais digno. Espero que soltem essa bomba logo, mas eu não espero mais grande coisa vindo delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 26/03/2020 at 20:20, Dragon disse:

Pois é. Acho que elas estão com medo, depois que apareceram na TV pra dar entrevistas, as duas mudaram muito o tom.

No último episódio que teve elas assumiram que tem receio de alguma coisa e precisam se proteger. O problema foi terem prometido algo que até agora não entregaram, encheram o povo de esperança e nem satisfação deram mais.

Era melhor terem dito que não querem mais se envolver, seria mais digno. Espero que soltem essa bomba logo, mas eu não espero mais grande coisa vindo delas.

Podiam soltar anonimamente, sei lá. Às vezes não sei mais o que pensar. Eu teria dado um jeito de deixar transparecer que havia algum problema. É super triste essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...