Ir para conteúdo



Britney faz passeio a cavalo com Sam


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Dragon disse:

AnVgnPB.gif

tem um vídeo no story do michê, gente. Não sei se dá pra colocar vídeos antigos (dá?). Deve ser de pouco tempo.

Migo, eu esqueci que a equipe da Britney controla totalmente o instagram dela, agora eles compraram as ações e garantiram a senha do Instagram do Sam, talvez o Sam seja apenas um andróide contratado,  o cavalo no vídeo não é um cavalo, é um robô, e esse verde pasto é apenas um cenário cinematográfico! A Britney está, na verdade, trancada no sótão da mansão! Os meninos foram abduzidos! E você é a própria equipe que nos fala! PeVxjmR.gif


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que essa foto seja atual! Ela tava até sumidinha do insta,  a foto tá linda

Não sei o pq do deboche de alguns sobre a opinião dos outros, todo mundo sabe q o insta de famosos não são usados so por eles,  existe uma equipe/pessoa so pra isso... 

E que as vezes colocam coisa antiga no insta da Brit como se fosse atual... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

Migo, eu esqueci que a equipe da Britney controla totalmente o instagram dela, agora eles compraram as ações e garantiram a senha do Instagram do Sam, talvez o Sam seja apenas um andróide contratado,  o cavalo no vídeo não é um cavalo, é um robô, e esse verde pasto é apenas um cenário cinematográfico! A Britney está, na verdade, trancada no sótão da mansão! Os meninos foram abduzidos! E você é a própria equipe que nos fala! PeVxjmR.gif


 

 

 

Olha quem apareceu... A minha menina sumida. Já estava com saudades de nossas conversas produtivas, Gigi.

Quais as novidades? Espalhando positividade entre os coleguinhas de escola? Tem se comportado? Não entra no quarto da mamãe e do papai sem bater, né?

Deve ter feito tudo certo pra poder voltar a usar a internet. Parabéns! :palmasney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Olha quem apareceu... A minha menina sumida. Já estava com saudades de nossas conversas produtivas, Gigi.

Quais as novidades? Espalhando positividade entre os coleguinhas de escola? Tem se comportado? Não entra no quarto da mamãe e do papai sem bater, né?

Deve ter feito tudo certo pra poder voltar a usar a internet. Parabéns! :palmasney:

A Esquisio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 100or! Já foi na terapeuta hj, poc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...