Ir para conteúdo



Falso fã diz que Britney está animada e vai comparecer ao The Zone


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Diana disse:

Acho frescura o free Britney morrer por causa de uma aparição numa pop up shop kkkkkk vocês são muito emocionados 

Vamos fingir que a Britney não trabalhou nos últimos dez anos obrigada pela equipe né 

E todo mundo achando lindo 

Não necessariamente. A questão dela trabalhar nos últimos 10 anos forçada (boa parte n prestava atenção, então n tem validade citar isso). Tudo veio à tona agora.

Desanima pelo fato dela n ter ido as últimas audiências. E Cher falou mas o boom n veio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dragon disse:

No exhale falaram que os ingressos estão meio encalhados, não sei se é verdade mesmo. Espero que seja o caso.

Devem estar kkkkkkk da pra contar nos dedos meus conhecidos q vão e olha q eu conheço muita gente de lá no Twitter 

Tá sendo muito boicotado 

quem for é local 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Devem estar kkkkkkk da pra contar nos dedos meus conhecidos q vão e olha q eu conheço muita gente de lá no Twitter 

Tá sendo muito boicotado 

quem for é local 

Amo. Eu vi alguns que já foram em vários meets e sentem que devem ir pra prestigiar a carreira dela... Mesmo com consciência das polêmicas.

Colocam todo dia nos stories a promo, então deve ter um certo desespero. Vai até abril, até lá vão ter que promover isso bem.

O estranho é não terem conseguido que Britney gravasse um vídeo sequer citando esse projeto, mesmo se estivesse lendo que nem alguns outros já gravados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Amo. Eu vi alguns que já foram em vários meets e sentem que devem ir pra prestigiar a carreira dela... Mesmo com consciência das polêmicas.

Colocam todo dia nos stories a promo, então deve ter um certo desespero. Vai até abril, até lá vão ter que promover isso bem.

O estranho é não terem conseguido que Britney gravasse um vídeo sequer citando esse projeto, mesmo se estivesse lendo que nem alguns outros já gravados.

Eu acho que ela tá 100% pistola com isso kkkkkkkkk essa aparição se acontecer deve ser igual a do red carpet do Sam ou aquele no planet Hollywood em 2017 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

O estranho é não terem conseguido que Britney gravasse um vídeo sequer citando esse projeto, mesmo se estivesse lendo que nem alguns outros já gravados.

Exatamente, ela grava vídeo fazendo yoga de biquíni mas não quis gravar um vídeo pra essa zona, nem um vídeo caseiro que seja. Só tivemos o vídeo com as patas da Lou pegando nos figurinos, atrevida. 

Se ela aparecer vai ser com aquele psicopata puxando ela pelo braço, ela com carvão, juba e cara de cu. Entrando e saindo sem dar entrevista, ou se tiver vai falar: Well... hum... this is so cool!

Eu só fico imaginando se tudo isso fosse no Brasil, a fã base resolvendo do jeito povão kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...