Ir para conteúdo



Audiência (15h BRA) | Ep do Britney’s Gram saiu


Diana

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Sim, sim.

A realidade é que a gente pode saber de muita coisa, (inclusive sou grato à você, Criminal, Hugo, Lukiih e outras pessoas que trazem informações), mas... a gente não sabe de TUDO. Infelizmente.

Exatamente

Juntando tudo não da a ponta do iceberg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 665
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Alguém pode fazer um resumo das notícias sobre a tutela, por favor? Estou no trabalho e não posso acompanhar todas páginas

FB_IMG_1577205593267.thumb.jpg.9e2cd80d6ba68e4120233827991a912d.jpg

Sobre a tutela ou sobre a audiência hoje? Sobre hoje, o assunto foi trend topic mundial e o protesto tava sendo gravado por um cinegrafista contratado por um fã 

O tribunal foi esvaziado assim que começou e não se sabe de nada que aconteceu lá dentro, durou umas duas horas a audiência 

Jamie tava junto com os advogados dele, a Jodi e os advogados da Lynne estavam por vídeo conferência 

Um repórter da La Times soltou agora que a juíza tem que dar o parecer dela, já que foi promovida e vai sair do cargo no final de janeiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Diana disse:

Galera, meio urgente... o jornalista do LA Times falou isso

“Será que a juíza Brenda vai comentar sua decisão no #FreeBritney? Ela vai ter que fazer, já que foi promovida para juíza supervisora da LA Superior Court, assumindo o cargo do juiz David Cowan no fim de janeiro.”

Eu devo ser burro porque eu não entendi o que ele quis dizer com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, gente.

O pop pra mim sempre foi a Britney. Eu gosto de outros artistas mas eles não estão conseguindo me tocar depois que a Britney entrou em hiato... Não to conseguindo ouvir A-pop direito, não sei como isso ocorreu, meio inexplicável.

Agora me afundei no K-pop e não me arrependo, até a Britney voltar ou não, to assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

E o pior é que de qualquer forma ele vai morrer mesmo, ele já tá velho e ele não ficou seco de doente esses tempos atraz? 

Vem cá, mas será que ela teria mais facilidade ou menos facilidade de manobrar a justiça do que o Jamie?

Com certeza, ela é a cabeça do "time". O Jamie é só um velho redneck descontrolado, a Lou que planeja tudo e inclusive acho que foi ela quem sugeriu a conservadoria e arrumou os profissionais corruptos pra forjar

55 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Não teve nada NADA mesmo nessa audiência? Tipo, nada?

Não se sabe muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...