Ir para conteúdo



Audiência (15h BRA) | Ep do Britney’s Gram saiu


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 665
  • Publicado há
  • Última resposta

Elas falaram que a fã base é muito forte e que é incrível o quão longe a gente chegou, mesmo que esteja sendo emocionalmente desgastante para todos. Falam que tem esperanças para hoje mas que na cabeça delas o mais positivo que pode sair é a Britney ficar livre da tutela dela como pessoa e o Jamie continuar controlando o dinheiro

Começou agora a entrevista com o pessoal do caso do Roger, que entrou numa tutela ilegalmente comandada pela Jodi Montgomery (a mulher que ta no comando da vida pessoa da Britney)

E lá vamos nós 

Bom dia, amigas

JO2LUgi.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo: pegaram a mãe do Roger e disseram que iam mandar ela pra uma rehab e foi pra um hospital psiquiátrico. Eles moravam numa casa da família há anos, mas receberam ordem de despejo. Uma mulher chegou até a dizer que já tava tirando as fotos do velório dela. Não podiam visitá-la e não podiam levar ela pra casa, pq os tutores tinham medo dela não querer voltar mais. 
 

Vou atualizando aqui pq são duas múmias falando com sotaque forte então tá meio difícil de entender. 

5m1L4uz.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pesado! Meu Deus essa Jodi tem que ficar longe do caso! Ela seria temporária até quando mesmo?

E eu que sonhei essa noite que via uma reportagem de tv americana noticiando o fim da tutela explicando que ela teve que quebrar o contrato com a gravadora pra conseguir a liberdade (entendi nada kkk). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente parece surreal de tão podre tudo isso. Como elas dissseram eu tbm já tive esperanças de q ficassem controlando apenas o dinheiro e não mais a vida pessoal. Seria ainda um absurdo mas pelo menos ela poderia ter as escolhas q quisesse. Enfim. Tomara q essa entrevista ajude em algo , mas sei lá.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Domination disse:

Que pesado! Meu Deus essa Jodi tem que ficar longe do caso! Ela seria temporária até quando mesmo?

E eu que sonhei essa noite que via uma reportagem de tv americana noticiando o fim da tutela explicando que ela teve que quebrar o contrato com a gravadora pra conseguir a liberdade (entendi nada kkk). 

Minha memória pode estar me enganando, mas acho que a Jodi ficava até hoje

3c4Jq76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...