Ir para conteúdo



[RESUMO] Atualizações do #FreeBritney! Jamie espanca Sean, KFed pega a guarda e velho foragido pode perder o título de conservador da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 694
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Diana disse:

Artigo da People (cadelinha do Jamie)
The rapper’s representative, powerhouse Los Angeles family law attorney Mark Vincent Kaplan, tells PEOPLE that the alleged incident occurred on the evening of Aug. 24 while Sean Preston and his brother, Jayden James, 12, were on visitation with their mother at Jamie’s house.


“There was a disagreement that occurred while Britney and the children were visiting with Jamie at his home that led to a physical altercation that was observed by Jayden,” Kaplan says. “Britney did the right thing and removed the children and took them out of there, but the trauma to the kids is nonetheless.”

As a result, Kaplan says he and Federline, 41, went to the Ventura County Sheriff’s station the next day, Aug. 25, to file a police report in an attempt to obtain an emergency protective order for his kids. Kaplan says that they decided not to proceed with an “evidentiary hearing on the domestic violence order against Jamie” after notifying Britney’s lawyers and attempting to work things out.

“It was important to Kevin that regardless of this event that the kids still had continuing and meaningful contact with their mother,” he says.

 

Ué?

A Britney tava indo visitar o pai? Achei que tavam brigados...

E olha... eu espero que não, mas também não dúvido nada que o Kevin tenha ido na delegacia só pra se aproveitar da situação, querendo tirar a guarda pra tentar arrancar mais dinheiro dela depois. Vindo desse ai néh...

Que pelo menos sirva como ajuda pra Britney no caso da conservadoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

MEU DEUS. EU TO CHOCADO, GENTE.

MUITOOO.

O que será q rolou pra ter essa treta toda?

E essa entrevista com Sam amanha? Pra falar sobre Brit? Ele foi unico q conseguiu isso. Estranho.

Estou me questionando isso também,o que o Sam irá falar nesse entrevista!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a irmã e a mãe posando de familia feliz no insta com toda familia,

Espero que essa entrevista a Brit tenha concordo e o Sam coloque toda merda do ventilador 

A midia americana e brasileira adoram manchar a imagem da Brit, vai ser uma enxurrada de reportagens tendenciosa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mota disse:

E a irmã e a mãe posando de familia feliz no insta com toda familia,

Espero que essa entrevista a Brit tenha concordo e o Sam coloque toda merda do ventilador 

A midia americana e brasileira adoram manchar a imagem da Brit, vai ser uma enxurrada de reportagens tendenciosa... 

já pensou se essa entrevista toda melosa que estão noticiando não é despistar algo maior que ele vai falar?

eu não duvido de mais nada, apesar de não gostar dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os comentários no meu post... kkkkk o GP realmente não tem ideia do que tá acontecendo e o americano médio trumpista é tão burro quanto o brasileiro médio bolsonarista. Eu acabo de falar sobre a conservadoria e a pessoa me comenta a genial solução "É só ela tomar coragem e mandar ele sair da vida dela, não sei porque ela tem medo dele..." puts caras, complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...