Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Fabian

Britney posta selfie “a caminho de algumas reuniões”

Recommended Posts

6 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Vai enfiar a mulher em mais um turnê , arrancar um dinheirão dela de novo , e prometer que após a tuor a tutela acaba ! 

Devem esperar até setembro. Acho que vão forçar que ela está mais livre e aí devem soltar as datas, mas creio que seja pra residência carceration mesmo.

1 minuto atrás, Dragon disse:

Devem esperar até setembro. Acho que vão forçar que ela está mais livre e aí devem soltar as datas, mas creio que seja pra residência carceration mesmo.

Mas o contrato da Carceration foi desfeito e pagaram até a multa

18 minutos atrás, Dragon disse:

Por mim esse hiato dela deveria durar mais uns dois anos ! Pra ela se estabilizar totalmente , descansar a imagem dela e voltar com um era bem trabalhada ! Gente a Rihanna lançou o Anti em 2016 , e as pessoas estão com sede dela com toda certeza ela vai hitar muito no próximo álbum dela ! 

19 minutos atrás, Harvey disse:

Mas o contrato da Carceration foi desfeito e pagaram até a multa

Mas isso foi confirmado, migo? Pq do que eu soube uma fonte nada confiável que soltou essa informação. Não me leve a mal, eu amaria esse contrato encerrado, mas não vi nada concreto sobre isso até agora.

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Por mim esse hiato dela deveria durar mais uns dois anos ! Pra ela se estabilizar totalmente , descansar a imagem dela e voltar com um era bem trabalhada ! Gente a Rihanna lançou o Anti em 2016 , e as pessoas estão com sede dela com toda certeza ela vai hitar muito no próximo álbum dela ! 

É, mas a equipe dela pensa nos lucros fáceis e rápidos, sempre foi assim. A Rihanna têm pessoas que se importam com ela como pessoa e artista, Britney... A turnê capenga do ano passado já é uma demonstração que aquele povo faz tudo por dinheiro. 

Pode não ser uma turnê, mas eles devem estar se coçando pra todo o escândalo ficar abafado e lucrarem em cima disso com novos projetos com o nome Britney Spears.