Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Fabian

Britney posta selfie “a caminho de algumas reuniões”

Recommended Posts

5 horas atrás, Diana disse:
  Mostrar conteúdo oculto

aparentemente todos os contratos dela estão congelados até outubro, então nada de turnê por enquanto. + ela quer demitir o Larry e recebeu proposta de dois empresários, mas nada concreto ainda. 

Faz todo sentido ser uma reunião desse tipo. 

Não acredito que seja pra novo empresário nem nada do tipo. Primeiro ela teria q saber se de fato a conservadoria vai acabar, antes disso acredito q literalmente tudo sobre a carreira continue parado. 

ainda bem q nao tem relação com turne ou album, mas depois q essa briga na justiça acabar, a fada ainda vai ter tanta coisa pra resolver, afinal, ela tem um contrato bem amarrado com a gravadora e deve cumpri-lo. de qualquer forma, aposto em álbum já no começo do ano que vem kkk

15 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Por mim esse hiato dela deveria durar mais uns dois anos ! Pra ela se estabilizar totalmente , descansar a imagem dela e voltar com um era bem trabalhada ! Gente a Rihanna lançou o Anti em 2016 , e as pessoas estão com sede dela com toda certeza ela vai hitar muito no próximo álbum dela ! 

A diferença é que Rihanna hitou horrores com o Anti, então certa ela de ficar off.

Já a Britney tá flopada, último hit WW foi Scream and Shout em 2012/2013. Tem gente que até hoje nem sabe da existência do Glory. Então não tem isso de descansar a imagem.. imagina ela esperar mais 2 anos pra lançar música, sos

Acho que 2020 ela tem que voltar 100% focada.

não acho que vai ter tour , até essa situação da tutela se resolver , acho que ela está engajada de recuperar o controle sob sua vida profissional/pessoal e não vai lançar nada a força com a desculpa de tutela acabar ela não é boba , ela vem.ouvindo isso há uma década , acredito que dessa vez ela vai lutar até o fim para acabar com isso tudo , acho que trabalho ela só vai pensar quando a investigação acabar .

4 horas atrás, Hess disse:

ainda bem q nao tem relação com turne ou album, mas depois q essa briga na justiça acabar, a fada ainda vai ter tanta coisa pra resolver, afinal, ela tem um contrato bem amarrado com a gravadora e deve cumpri-lo. de qualquer forma, aposto em álbum já no começo do ano que vem kkk

Ai amig, espero que ela tenha a opção de dissolver ou reassinar os contratos se for emancipada, afinal não seria mais representada pelo Jamie então a assinatura dele não seria mais válida, na minha cabeça