Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Fabian

Britney posta selfie “a caminho de algumas reuniões”

Recommended Posts

44 minutos atrás, matheuscs disse:

queria q ela postasse foto dos meninos , faz tempo que ela não posta sdds..

Dia 24 vai completar sete meses sem fotos, vídeos ou qualquer menção deles no IG dela. É como se hoje a vida da mulher se resumisse a: malhar, promover o namorado, tentar provar de todas as formas que está livre pra fazer o que quiser (o que não faz sentido algum). Tempos difíceis.

7 horas atrás, Criminal disse:

Ai amig, espero que ela tenha a opção de dissolver ou reassinar os contratos se for emancipada, afinal não seria mais representada pelo Jamie então a assinatura dele não seria mais válida, na minha cabeça 

espero o mesmo, mas acho que isso só é possível na justiça mesmo, então fica mais fácil gravar o álbum que falta no contrato do q enfrentar outra briga no tribunal. sem falar os outros contratos de licenciamento de imagem, perfumes, calcinhas, enfim... 

4 horas atrás, BARY disse:

Ai gente :clo24:

As reuniões que ela diz foram na escola do Jayden e Preston, eles não estão fazendo o dever de casa e só querem saber de andar de skate. :clo31:

Bem pensado

Kkkkkkkkkkk

Já pararam pra pensar que o fato dos meninos não aparecerem pode ter sido uma decisão de preserva-los? Já viram os níveis dos comentários que postam lá? A Britney nesses anos todos se mostrou uma super mãe, o próprio surto dela em 2007 teve como ponto chave as crianças, ou melhor, a possibilidade de perde-los! Então pq não acreditar que tá tudo ok com a relação entre eles? Naquele último flagra que vimos que a família estava toda reunida e os meninos tb estavam lá é prova disso. Não precisa postar pra provar isso. Não é assim que vai se vencer um processo. Eu prefiro aguardar os próximos passos do julgamento sem ficar procurando pelo em ovo. Mas sim, acho que se a decisão é preservar ainda mais os meninos nesse momento, é uma decisão sábia. E malhar é ótimo pra saúde dela, que toma remédio pra ansiedade e que é fumante. Sinal que está preocupada com seu bem estar. E sair com o namorado é promove-lo? Auge!:gret4:

Não acho que ela quer mostrar que tá livre a todo custo, mas que não é uma incapaz, que pode cuidar da própria vida e que ela leva uma vida normal. E não que ela queira provar isso, ela apenas segue vivendo.