Ir para conteúdo



Miley Cyrus caga na boca de satanás e grita FREE BRITNEY em festival


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Mutya disse:

E sem duvidas são, você leu a matéria? kkkkkkk tá cada vez mais na cara, fazem questão de frisar que a Miley acredita que ela foi internada contra a vontade e escondem que a real motivação do movimento é tirá-la da conservadoria, não sobre a clínica. Enfim, eu ri muito lendo essa matéria e os malabarismos que eles fizeram.

Auge eles postando aquele vídeo no final e dizendo com caps lock NOT controlled by anyone kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Mutya disse:

E sem duvidas são, você leu a matéria? kkkkkkk tá cada vez mais na cara, fazem questão de frisar que a Miley acredita que ela foi internada contra a vontade e escondem que a real motivação do movimento é tirá-la da conservadoria, não sobre a clínica. Enfim, eu ri muito lendo essa matéria e os malabarismos que eles fizeram.

 

não acho que estão "escondendo" nada na materia pq simplesmente a narrativa de tira-la da conservadoria ainda não pegou na midia, e o estopim do movimento foi sim ela estar numa clinica contra a vontade dela, foi isso que todo mundo comentou, então nada mais normal repercutirem o assunto

mas de qualquer forma ela ja saiu de la, então não importa

mas eu acho sim que as pessoas acham que tudo que vai contra o pensamento delas é "comprado" e isso parece coisa de bolsominion kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Outrageous disse:

 

não acho que estão "escondendo" nada na materia pq simplesmente a narrativa de tira-la da conservadoria ainda não pegou na midia, e o estopim do movimento foi sim ela estar numa clinica contra a vontade dela, foi isso que todo mundo comentou, então nada mais normal repercutirem o assunto

mas de qualquer forma ela ja saiu de la, então não importa

mas eu acho sim que as pessoas acham que tudo que vai contra o pensamento delas é "comprado" e isso parece coisa de bolsominion kkkkkkkkkk

Mas não é porque "vai contra o pensamento"

O TMZ tem conexões com o team, allegedly. E não é estranho eles não comentarem nada sobre o movimento nos primeiros dias em que tudo explodiu? Eles são os primeiros a comentar tudo o que acontece em Hollywood, até coisas que ninguém se importa, por que não iam comentar um assunto que foi parar nos TT's e na televisão americana? Aí a primeira matéria deles foi sobre aquele flagra e eles forçando na matéria toda inclusive dizendo que ela tava sorridente sendo que não deu um sorriso. Aí depois disso veio um monte de matéria tendenciosa. Nenhuma loucura achar isso comprado/armado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente , agora sim acredito que ela é fã ! Sempre achei que aquela babação de ovo no Instagram da Britney que ela fazia era o Larry ! Mas ele não é Empresario dela mais é isso mesmo ? 

Agora parece ser o Adam Lagber, que é da Maverick também. Mas sobre isso, a Miley desde 2008/2009 demonstrava ser fã e ter carinho pela Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Agora parece ser o Adam Lagber, que é da Maverick também. Mas sobre isso, a Miley desde 2008/2009 demonstrava ser fã e ter carinho pela Britney.

Não sabia disso! Sempre gostei da Miley , agora eu gosto mais ainda ! Pra mim tinha até um climão entra as duas por conta daquela vez que ela entregou o prêmio pra Britney e a Britney nem tinha dado confiança pra ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mutya disse:

E sem duvidas são, você leu a matéria? kkkkkkk tá cada vez mais na cara, fazem questão de frisar que a Miley acredita que ela foi internada contra a vontade e escondem que a real motivação do movimento é tirá-la da conservadoria, não sobre a clínica. Enfim, eu ri muito lendo essa matéria e os malabarismos que eles fizeram.

Sim, pior que nem precisa de muito esforço pra entender algo assim rs

O TMZ cobre várias coisas e eles tem fontes, o problema é como contornam as histórias pra publicar. A narrativa é bizarra e quem acompanha a carreira dela sabe das várias vezes em que o Harvey dono do site foi associado ao Larry e Jamie. 

Eles usaram o lance da Miley ter dito isso pra tirar sarro, mas se comentaram que saiu da boca dela, pode ser real até pq usaram o vídeo do cara. É esse o ponto.

Ler a matéria é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...