Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

Britney posta vídeo se exercitando

Recommended Posts

se for pra acreditar em tudo isso.. eu prefiro acreditar que as fotos do flagra dela saindo da clinica e as fotos/videos de ontem dela indo na sorveteria, são antigo e começaram a soltar agora..

e os dois ultimos videos postados por ela no ig, sejam recentes :gret12:

Cara, eu prefiro acreditar que está tudo correndo bem. Acho muito mais saudável do que ficar criando 1001 teorias. Mas uma coisa é fato: daqui pra frente, tudo que ela fizer, vão forçar que está sendo obrigada. Até mesmo quando aparecer linda e radiante no Havaí com os filhos. Essa história não terá fim nunca

4 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Sim. A COR DA PELA, ELA ESTÁ MAIS MAGRA AÍ DO QUE NOAS ULTIMOS FLAGRAS, E TÁ MUITO FORÇADO. PENA QUE TEM FÃS QUE ESTÃO COMEMORANDO ''A VOLTA.''

E eu to começando a achar que o video de ontem NÃO foi de ontem. Sorry de desaponto alguém aqui mas é o que eu acho. O ROSTO TÁ MAIS SECO, e nos FLAGRAS tá mais cheio. A cor da pele TBM (MAS É JUSTIFICÁVEL PQ TEM MAKE PRA ISSO). Mas ainda assim n acho que esse video de ontem seja atual. Ela pode ter gravado em algum momento e n ter postado pra manter o hiato e agora soltaram. TUDO É POSSÍVEL. 

E se n for isso, a culpa é da equipe pelo desespero como o de postar esse video aew, onde todo mundo sabe que ELA n tá ativa na academia.

Eu não vou discutir mais, tem gente que decidiu comprar tudo que o team divulga, então deixa eles. Só quero que a conservadoria acabe e vou continuar fazendo minha parte. Se acabar, ótimo, se não acabar quem não apoiou o movimento que lide com o peso na consciência 

4 minutos atrás, Fabian disse:

é a luz more

Mas a luz não ia ficar tão distorcida assim, tipo, não em um iPhone ? Ainda mais com a claridade do local.. sei la kkkkkk Eu to surtando com tudo isso. 

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

Sim ta meio diferente. Mas os videos que ela grava da frontal sempre ficam mais esquisitos do que os da traseira, tipo alguns cantando versus os malhando que o Sam e os meninos gravam kk

Sim, por isso mesmo que fiz a comparação.. é muito estranho estes dois vídeos terem ficado com a MESMA distorção de luz e em lugares aparentemente diferentes...

2 minutos atrás, JonasSlave disse:

Achei ela bem séria.

Não sei vocês, mas mesmo com esses vídeos, HÁ SEM DÚVIDAS algo errado. Sem falar do texto escrito por alguém da equipe e do vídeo que claramente não referia nada sobre ele, parecia ter sido gravado em outra ocasião para postar assim que os fãs se começassem a preocupar. E agora vem esses flagras do sorvete com a mesma empresa dos flagras do hotel, e esse vídeo que ela está super desanimadissima ao contrário de todos anteriores... 

POIS É. ESSE VIDEO NÃO É RECENTE. ELA NÃO TÁ MAGRA DESSE JEITO. 

É SÓ OLHAR PRO ROSTO DELA. ISSO NÃO É UMA TEORIA, É UM FATO. QUESTÃO DE LÓGICA MESMO. 

1 minuto atrás, Gleey disse:

Mas a luz não ia ficar tão distorcida assim, tipo, não em um iPhone ? Ainda mais com a claridade do local.. sei la kkkkkk Eu to surtando com tudo isso. 

Sim, por isso mesmo que fiz a comparação.. é muito estranho estes dois vídeos terem ficado com a MESMA distorção de luz e em lugares aparentemente diferentes...

Ai gente, mas o que que tem a luz também? kkkkkkkk