Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

Britney posta vídeo se exercitando

Recommended Posts

1 minuto atrás, Gleey disse:

Mas a luz não ia ficar tão distorcida assim, tipo, não em um iPhone ? Ainda mais com a claridade do local.. sei la kkkkkk Eu to surtando com tudo isso. 

Sim, por isso mesmo que fiz a comparação.. é muito estranho estes dois vídeos terem ficado com a MESMA distorção de luz e em lugares aparentemente diferentes...

Ai gente, mas o que que tem a luz também? kkkkkkkk

1 minuto atrás, Gleey disse:

Mas a luz não ia ficar tão distorcida assim, tipo, não em um iPhone ? Ainda mais com a claridade do local.. sei la kkkkkk Eu to surtando com tudo isso. 

Sim, por isso mesmo que fiz a comparação.. é muito estranho estes dois vídeos terem ficado com a MESMA distorção de luz e em lugares aparentemente diferentes...

nao, nao... aqui na minha casa fica igual, acho que e o tipo de luz ou o suporte que elas ficam dentro 

se estivesse escuro mostrar pra vcs como fica

o meu celular e um iphone tbm

1 minuto atrás, Outrageous disse:

Olá, Outrageous. Você está recebendo um alerta de 2 pontos relacionado a sua conduta no tópico "[RIDÍCULO] Kanye West manda fãs com deficiência física se levantarem durante show na Austrália". A moderação analisou o conteúdo e levando em consideração sua participação na briga/discussão com comentários agressivos que alimentavam a troca de ofensas, seu histórico de comportamento e advertências verbais já recebidas, decidimos por esta punição. Pedimos que tente se adequar melhor as dicas de boa convivência (que podem ser encontradas na área de "Suporte"), evite brigas e discussões que fogem do foco principal do fórum. Lembrando que ao atingir 10 pontos de alerta acontece a punição automática e com este novo alerta, você já soma 4 pontos no total.

kkkkkkkkkkkkkkkkk O NOME DO TOPICO

o tamanho da justificativa 7.gif foi até pro STF o post

Agora, Fabian disse:

nao, nao... aqui na minha casa fica igual, acho que e o tipo de luz ou o suporte que elas ficam dentro 

se estivesse escuro mostrar pra vcs como fica

o meu celular e um iphone tbm

Vc grava vídeos malhando ao som de Santa no soy eh

iPBo2gK.gif  

2 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

POIS É. ESSE VIDEO NÃO É RECENTE. ELA NÃO TÁ MAGRA DESSE JEITO. 

É SÓ OLHAR PRO ROSTO DELA. ISSO NÃO É UMA TEORIA, É UM FATO. QUESTÃO DE LÓGICA MESMO. 

Pois. Não é em questão de 2/3 dias que ela vai desinchar

No Domingo, ela estava inchada, provavelmente devido a alguma medicação... soltar um vídeo em que ela está com o carvão, plena, e depois soltar flagra dela comendo sorvete mais gordinha né... a falta de coerência