Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Agora, Jean P disse:

Eu acho que a perda irreparável é na questão dinheiro mesmo, porque ela não quer fazer mais nada e os contratos milionários estão aí pra serem cobrados, só essa da Domination vai comer um rim dela.

Ele foi claro. THE SUBJECT, Britney, corre risco de danos irreparáveis. Passa mais pano que ta pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Jean P disse:

Eu acho que a perda irreparável é na questão dinheiro mesmo, porque ela não quer fazer mais nada e os contratos milionários estão aí pra serem cobrados, só essa da Domination vai comer um rim dela.

O contrato tinha seguro e cobriu 2/3 da multa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A prova final do Britney’s next top conservator deve ser quem engana mais gente diante de uma crise 

os candidatos fizeram as seguintes abordagens 

1) disse que era pelo pai 

2) disse que ela tava pondo em risco a vida dela 

3) ela entrou pra ficar melhor pelos meninos 

votacoes abertas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

Mais fácil acreditar na equipe que mudou o roteiro três vezes né, amores? Britney tava se sentindo tão mal pelo pai que saiu da clínica e foi correndo passar um tempo com ele. 😍

Acho que o primeiro roteirista foi demitido por diferenças criativas, it just didnt work. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí nessa coisas de ficar jogando indireta 24horas , eu gosto de dar nome aos bois :clo8: eu n sou contra ao movimento acho ótimo :clo8: se vocês acham tão certos em tudo que fazem pq não moram no Twitter na vez de ficarem discutindo com quem não concorda 100% com tudo que vocês estão apoiando ? 

Sam lufti para mim não é fonte de nada 

o advogado deu a versão dele e ele quis ajudar , porém ninguém fala q ele tava se aposentando e não saindo de um complô :clo8: 

enfim tem exageros e partes corretas e só filtrar tudo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

Ele foi claro. THE SUBJECT, Britney, corre risco de danos irreparáveis. Passa mais pano que ta pouco. 

Que pano, cara

deixa de ser doido, vocês não aceitam opinião contrária nunca, querem armar um circo 3 vez pior do que ele já é.

Suposições por suposições estamos na mesma, só que divergimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...