Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Fabian disse:

se ela precisa do medicamento, mesmo se ela aposentar ela vai ter que continuar usando. :masoq:

"O que ela tem não pode ser tão grave que ela não possa assinar documentos, votar, dirigir, cuidar de sua vida, tomar decisões. " vc nao sabe o que ela tem moreeeeee

" Se o que ela tem é tão grave assim ela não aguentaria uma turnê, por exemplo, principalmente em meio a lançamento de single, divulgação e até gravação de álbum. " vc tbm nao sabe do que ela é capaz e em que areas da vida dela o problema atrapalha 

:masoq:

tudo isso é só a sua opinião. chega, eu não vou mais discutir. 

 

Então me diz o que ela poderia ter que a permite trabalhar em mil projetos, mas não permite que ela tome decisões como qualquer outra pessoa. Só se for uma doença rara ou desconhecida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Fabian disse:

nossa, deus me livre outro escandalo C7WjcpV.gif 

e essas "brigas" com o criminal quase sempre sao pq ele se mete em posts meus que nem sao direcionados a ele C7WjcpV.gif 

sempre que eu termino fico chocado como fui otario e perdi HORAS da minha vida discutindo por algo obvio que nao vai mudar minha opiniao nem a dele 

C7WjcpV.gif

e o pior desse tpc é que sao as mesmas discussoes sobre o mesmo assunto com as mesmas opinioes, ou seja... C7WjcpV.gif

 

A gente começou a discutir porque isso é um fórum, não é? A gente tá aqui pra debater opinião. Agora quem ficava de shade e ironia após as discussões era você C7WjcpV.gif

Se você vê como algo tão negativo assim pra você, me desculpe e não discuta mais comigo. Eu pessoalmente só faço o que me faz bem, não imaginava que pra você era uma tortura tentar articular uma opinião. Me desculpe C7WjcpV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Então me diz o que ela poderia ter que a permite trabalhar em mil projetos, mas não permite que ela tome decisões como qualquer outra pessoa. Só se for uma doença rara ou desconhecida 

eu nao posso dizer pq nao conheco como funciona todas as doencas psicologicas que existem e o grau de cada uma delas.

eu so acho que a gente nao pode pensar que so existe depressao e ansiedade, existem varios graus de bipolaridade e varias outras doencas tbm. 

e de novo, eu nao estou AFIRMANDO que a britney tenha algo, eu so estou procurando um motivo LOGICO pra eles manterem essa conservadoria por tanto tempo, sem teorizar mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

A gente começou a discutir porque isso é um fórum, não é? A gente tá aqui pra debater opinião. Agora quem ficava de shade e ironia após as discussões era você C7WjcpV.gif

Se você vê como algo tão negativo assim pra você, me desculpe e não discuta mais comigo. Eu pessoalmente só faço o que me faz bem, não imaginava que pra você era uma tortura tentar articular uma opinião. Me desculpe C7WjcpV.gif

que drama bicho 20181026225042-4a02d619.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

eu nao posso dizer pq nao conheco como funciona todas as doencas psicologicas que existem e o grau de cada uma delas.

eu so acho que a gente nao pode pensar que so existe depressao e ansiedade, existem varios graus de bipolaridade e varias outras doencas tbm. 

e de novo, eu nao estou AFIRMANDO que a britney tenha algo, eu so estou procurando um motivo LOGICO pra eles manterem essa conservadoria por tanto tempo, sem teorizar mt.

Mas conservadoria é uma medida extrema pra casos em que a pessoa não consegue, não tem capacidade de se cuidar. Ela trabalha como trabalha e não consegue atender às próprias necessidades básicas?

Quer um motivo lógico? Dinheiro. 

4 minutos atrás, Fabian disse:

que drama bicho 20181026225042-4a02d619.gif 

Drama pra mim é dizer que perdeu horas da vida com algo que ninguém obrigou a fazer tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Fabian disse:

nossa, deus me livre outro escandalo C7WjcpV.gif 

e essas "brigas" com o criminal quase sempre sao pq ele se mete em posts meus que nem sao direcionados a ele C7WjcpV.gif 

sempre que eu termino fico chocado como fui otario e perdi HORAS da minha vida discutindo por algo obvio que nao vai mudar minha opiniao nem a dele 

C7WjcpV.gif

e o pior desse tpc é que sao as mesmas discussoes sobre o mesmo assunto com as mesmas opinioes, ou seja... C7WjcpV.gif

 

Eu imagino vocês dois com refrigerante e pipoca na mão, se preparando pra virar a noite na maratona de argumentos C7WjcpV.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra matéria do The Blast https://theblast.com/britney-spears-team-las-vegas-residency-domination-hide-truth/

eu amo que pra fazer a fic acontecer, eles provam que a própria conservadoria tem sido mal aplicada pela máfia da roça: 

"Eles se esqueceram do fundamental para a conservadoria, que seria fazer o melhor pra Britney."

Sem falar no "our source" o tempo inteiro kkk

Vão insistir no mental breakdown e foda-se a Britney, né? Vimos ela quase morta nos ensaios, inclusive fizeram bem em tirar os vídeos do IG, vai que alguém vê, né? Daria pra desconfiar.

Agora voltaram de leve pra parte da fic em que ela fica abalada pela doença do pai. No capítulo anterior se esqueceram desse detalhe, erros de continuidade.

Carlinhos Lombardi não faça isso, olha os furos do roteiroooo c#r@lho :feira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Mas conservadoria é uma medida extrema pra casos em que a pessoa não consegue, não tem capacidade de se cuidar. Ela trabalha como trabalha e não consegue atender às próprias necessidades básicas?

Quer um motivo lógico? Dinheiro. 

Drama pra mim é dizer que perdeu horas da vida com algo que ninguém obrigou a fazer tenor.gif

se é uma medida extrema, eles devem ter tido o motivo deles tenor.gif uma conservadoria nao se resume apenas a isso tenor.gif

se fosse tao simples assim a gente nem milhares de outras pessoas estariam discutindo o assunto tenor.gif

nao sei como dinheiro é um motivo logico se ela tem acesso a tudo que entra e sai das contas dela tenor.gif

e eu nao estou fazendo drama, estou sendo mais uma vez realistatenor.gif o drama quem fez foi vc tenor.gif

 

aqui uma musica pra encerrar a sua noite, pq vc deve me amar mt

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...