Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, JFell disse:

Ai eu sou fanático por ela, assisto qualquer documentário sobre a carreira e vida dela, a beleza daquela mulher me choca gretchendrunkinlove.gif

ai kkkk eu tbm amo! 

as vezes eu fico dias so vendo coisas relacionadas a ela tbm 

vc chegou a ler o livro que o marido dela escreveu? e mt lindo gretchendrunkinlove.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Diego Xavier disse:

encontrei o @Criminal no tt, vamos conspirar muito e esmurrar o fabian em duas redes sociais agora fnMMBl2.gif

Amig, em 3 dias de Twitter eu já falei com a Iggy, briguei com a Adore Delano aquela drag de Rupaul e ela me pediu desculpas, briguei com o cara do outro podcast e interagi com uma cantora who. Vamos ver com quem vou falar hoje 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Amig, em 3 dias de Twitter eu já falei com a Iggy, briguei com a Adore Delano aquela drag de Rupaul e ela me pediu desculpas, briguei com o cara do outro podcast e interagir com uma cantora who. Vamos ver com quem vou falar hoje 

morto no criminal extremamente influencer fnMMBl2.gif

tudo isso sobre a britney ? fnMMBl2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Diego Xavier disse:

gente eu já amanheci com dois dilemas: Porque a Tess (Jornalista do The Guardian) não postou NADA no jornal que ela trabalha bicho ? E porque a equipe da Britney foi tão eficiente para apagar o vídeo de Make Me Original, mas até agora não conseguiu derrubar o Britney Gram (podcast que originou tudo isso) ? fnMMBl2.gif

pq ela nao vai queimar o emprego como vcs estao fazendo com a dignidade de vcs com uma teoria que nao tem provas g19.gif 

e eles nao derrubaram o podcast ainda pq nos estados unidos tem liberdade de expressao pra imprensa fnMMBl2.gif 

eles devem estar vendo meios legais de fazer elas provarem as coisas ou de que elas estao invadindo a privacidade da britney ou incitando o odio, se bem que o que eu escutei nao tem nada demais alem da ligacao... o problema na verdade é o telefone sem fio dos conspirators que estao indo atras do sam lufti por exemplo, usando fotos antigas e dizendo que sao novas, distorcendo videos que nao tem nada a ver e coisas do tipo

fnMMBl2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabian disse:

ai kkkk eu tbm amo! 

as vezes eu fico dias so vendo coisas relacionadas a ela tbm 

vc chegou a ler o livro que o marido dela escreveu? e mt lindo gretchendrunkinlove.gif

Li sim, ele nunca vai superar, coitado! Aquele velho gordo, o pai dela, outro projeto de Jamie!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...