Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Fabian disse:

pq ela nao vai queimar o emprego como vcs estao fazendo com a dignidade de vcs com uma teoria que nao tem provas g19.gif 

e eles nao derrubaram o podcast ainda pq nos estados unidos tem liberdade de expressao pra imprensa fnMMBl2.gif 

eles devem estar vendo meios legais de fazer elas provarem as coisas ou de que elas estao invadindo a privacidade da britney ou incitando o odio, se bem que o que eu escutei nao tem nada demais alem da ligacao... o problema na verdade é o telefone sem fio dos conspirators que estao indo atras do sam lufti por exemplo, usando fotos antigas e dizendo que sao novas, distorcendo videos que nao tem nada a ver e coisas do tipo

fnMMBl2.gif

Sim, realmente esses são os únicos problemas do movimento fnMMBl2.gif

Agora me dê um motivo pras meninas do podcast botarem a cara a tapa e correrem risco de perder emprego/serem processadas se não fosse verdade fnMMBl2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Sim, realmente esses são os únicos problemas do movimento fnMMBl2.gif

Agora me dê um motivo pras meninas do podcast botarem a cara a tapa e correrem risco de perder emprego/serem processadas se não fosse verdade fnMMBl2.gif

elas que deem pro FBI more, eu nao tenho nada a ver com esse circo de fake news que elas criaram 

U.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...