Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Fabian disse:

"Em segundo lugar, eu não acho que Tess, Babs, ou qualquer fã de Britney que esteja empurrando a mensagem 'Free Britney' tenha alguma compreensão de como a saúde mental realmente funciona e o que significa estar doente, e é evidente que eles têm muito pouca compreensão de como funciona o transtorno bipolar (é alegado que é disso que Britney sofre). Então, como alguém que tem lutado com sua própria saúde mental (depressão, para ser específico), deixe-me dividi-lo para você sabe-tudo: Há algumas pessoas que, apesar de todas as aparências externas, parecerão bem, mas ainda precisarão de apoio constante. Há pessoas que absolutamente precisam de seus medicamentos para poderem funcionar e viver suas vidas diárias, e então, quando pensam que estão “curadas”, vão parar de tomar seus remédios e tentar racionalizar todas as razões pelas quais pensam que não precisa mais, e a merda bate no ventilador de novo. Eles então se tornam um perigo para si mesmos (e potencialmente para os outros) e estão comprometidos. Dependendo da gravidade da doença mental, isso pode se tornar um ciclo. O fato é que, tanto quanto os fãs de Britney acham que sabem sobre sua situação, eles realmente não sabem de nada. Eles estão assumindo que ela está sendo mantida contra sua vontade e que ela é capaz de gerenciar cada aspecto de sua vida, quando na realidade, eles não sabem disso." 

C7WjcpV.gif

vc me deu os parabéns e eu te respondi C7WjcpV.gif 

vc sabe qual é a minha opinião, se vc viu um post meu que não concorda e não quer ser contestado é só não me quotar C7WjcpV.gif

Pois te parabenizo novamente por dar mais crédito pra essa mulher que bate boca com fãs e depois faz texto de birra do que pra duas fãs e jornalistas que passaram meses indo a audiências, coletando e analisando informações C7WjcpV.gif

Sim, sei qual é a sua opinião. Acho que todo mundo aqui sabe. Só queria entender o porquê de repeti-la por mais de 600 páginas C7WjcpV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, Madame_X disse:

Se a Britney mesmo quer ser livre disso, quem sou eu pra discordar.

Se alguma justiça investigar oque o podcast apontou, ótimo, a aclamação é pra isso mesmo e esta correto. Queremos exatamente essa atenção pro caso da Britney.

Agora... considerar que vazar as infos é algo errado, mesmo que elas sendo verdadeiras, na minha opinião, é um desvio de moral... e pra quê, manter a Britney conrolada pro resto da vida?

Mas veremos quem esta certo no final das contas.

A Britney mesmo entrou com processo bicho, ela tem que ter o direito de viver devolta ... e se ela tiver que bater cabeça pra reaprender a tocar o barco, blz, problema é dela, vai ser avaliada pra isso e vou apoiar 100% até o fim.

more, se um suicida quer uma arma pra se matar vc da so pq ele quer? 

5zoQQ7A.gif

esse discurso de que "se a pessoa quer quem sou eu pra discordar" é perigoso, pq nem sempre o que as pessoas querem, elas podem fazer. 

obvio que o cenario ideal seria ela bem e cuidado da propria vida 

mas E SE ela nao tiver condicoes pra isso e ficar igual ela estava em 2007/2008? 

5zoQQ7A.gif

é só esse o ponto. se ela nao tiver nada, blz. ela nao tem que ficar mesmo. 

mas é bem estranho uma pessoa precisar ser internada pq nao tomou os medicamentos, se ela supervisionada, nao estava tomando, sera que sozinha ela daria conta de tomar? 

5zoQQ7A.gif 

e se ela nao tomar, o quanto que isso vai afetar nela como ser humano e em sua convivencia em sociedade? 

essas sao as coisas que precisam ser analisadas. vc ficam romantizando a historia, quando o buraco é mais em baixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Criminal disse:

Pois te parabenizo novamente por dar mais crédito pra essa mulher que bate boca com fãs e depois faz texto de birra do que pra duas fãs e jornalistas que passaram meses indo a audiências, coletando e analisando informações C7WjcpV.gif

Sim, sei qual é a sua opinião. Acho que todo mundo aqui sabe. Só queria entender o porquê de repeti-la por mais de 600 páginas C7WjcpV.gif

pois elas nao analisaram o suficiente ja que tudo que elas divulgaram é extremamente fraco e contextavel C7WjcpV.gif 

pelo mesmo motivo do qual vc tbm esta repetindo a sua pelas mesmas 600 paginas C7WjcpV.gif 

ou o fórum é seu agora e se resume apenas na opiniao de quem concorda com vc? C7WjcpV.gif setok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabian disse:

pois elas nao analisaram o suficiente ja que tudo que elas divulgaram é extremamente fraco e contextavel C7WjcpV.gif 

pelo mesmo motivo do qual vc tbm esta repetindo a sua pelas mesmas 600 paginas C7WjcpV.gif 

ou o fórum é seu agora e se resume apenas na opiniao de quem concorda com vc? C7WjcpV.gif setok 

Ué, mas ninguém tá falando disso mais. Isso tudo já foi discutido até demais C7WjcpV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fabian disse:

more, se um suicida quer uma arma pra se matar vc da so pq ele quer? 

5zoQQ7A.gif

esse discurso de que "se a pessoa quer quem sou eu pra discordar" é perigoso, pq nem sempre o que as pessoas querem, elas podem fazer. 

obvio que o cenario ideal seria ela bem e cuidado da propria vida 

mas E SE ela nao tiver condicoes pra isso e ficar igual ela estava em 2007/2008? 

5zoQQ7A.gif

é só esse o ponto. se ela nao tiver nada, blz. ela nao tem que ficar mesmo. 

mas é bem estranho uma pessoa precisar ser internada pq nao tomou os medicamentos, se ela supervisionada nao estava tomando, sera que sozinha ela daria conta de tomar? 

5zoQQ7A.gif 

e se ela nao tomar, o quanto que isso vai afetar nela como ser humano? 

essas sao as coisas que precisam ser analisadas. vc ficam romantizando a historia, quando o buraco é mais em baixo. 

É como eu disse, ela precisa ser avaliada pra isso, mas não só pelo Jamie e o TeamB. Precisa ter gente imparcial nesse caso. É mais de uma década interrompda mas trabalhando, namorando, noivando, etc... A meu ver está errado já faz muito tempo.

Tudo precisa ser esclarecido! Eu só quero a verdade desse buraco mais embaixo mesmo... romantizar é achar que esta tudo ok, ngm nessa página esta fazendo isso.

Tenho impressão que queremos a mesma coisa mas com caminhos diferentes, isso é bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

justamente C7WjcpV.gif

eu so disse que estava concordando com a menina e vc nao gostou C7WjcpV.gif eu so lamento C7WjcpV.gif 

Tava te explicando quem era essa menina, já que você questiona tudo e todos achei que gostaria de saber C7WjcpV.gif

Se continua dando crédito, meus parabéns novamente C7WjcpV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Madame_X disse:

É como eu disse, ela precisa ser avaliada pra isso, mas não só pelo Jamie e o TeamB. Precisa ter gente imparcial nesse caso. É mais de uma década interrompda mas trabalhando, namorando, noivando, etc... A meu ver está errado já faz muito tempo.

Tudo precisa ser esclarecido! Eu só quero a verdade desse buraco mais embaixo mesmo... romantizar é achar que esta tudo ok, ngm nessa página esta fazendo isso.

Tenho impressão que queremos a mesma coisa mas com caminhos  isso é bom!

E ninguém disse que ela não teria supervisão, acompanhamento médico e tal. Conservadoria não é isso. Nem mesmo suicidas estão em conservadorias. C7WjcpV.gif

É fato que conservadorias são para pessoas incapazes de se cuidar, então é super válido o questionamento sobre a Britney ser capaz de trabalhar como qualquer outra artista e não ser capaz de tomar decisões sobre a própria vida. Pensar que ela voltaria pro estado de 2007 sem uma conservadoria não passa de especulação também e pior: especulação sem fundamento. C7WjcpV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Madame_X disse:

É como eu disse, ela precisa ser avaliada pra isso, mas não só pelo Jamie e o TeamB. Precisa ter gente imparcial nesse caso. É mais de uma década interrompda mas trabalhando, namorando, noivando, etc... A meu ver está errado já faz muito tempo.

Tudo precisa ser esclarecido! Eu só quero a verdade desse buraco mais embaixo mesmo... romantizar é achar que esta tudo ok, ngm nessa página esta fazendo isso.

Tenho impressão que queremos a mesma coisa mas com caminhos  isso é bom!

mas quem disse que ela nao esta sendo avaliada? sao essas informacoes que eu queria saber... 

pessoas que tem problemais como os dela (seja depressao, ansiedade, bipolaridade, etc) podem fazer tudo isso. se ate pessoas com sindrome de down namoram, trabalham.... nao tem nada a ver uma coisa com a outra. 

realmente PARECE estar errado, mas nos nao temos acesso aos medicos dela, ao historico de saude. a gente nao sabe de fato o que ela tem, pq deve ser nesse problema que eles se apegam pra manter a conservadoria. 

tudo precisa ser esclarecido, mas ate que ponto isso precisa ser esclarecido pra gente? ela não é obrigada a divulgar informacoes pessoais de saude pro publico. principalmente se isso gerar algum tipo de desconforto ou vergonha. e o pior, e se ja estiver esclarecido pra eles? 

eu digo romantizar no sentido, "ela precisa sair custe o que custar, nao importa o que ela tenha, ela quer sair entao ela precisa sair" sendo que nao é assim... 

eu sempre quis - QUERO - ela livre. SEMPRE. mas eu tenho a consciencia tbm de que existe sim a possibilidade de que isso talvez nao seja possivel, pq ela pode ter algum tipo de problema que impossibilite isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...