Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Criminal disse:

Não preciso provar, tá nos documentos legais oficiais abertos ao público C7WjcpV.gif

Independente de podcast, a Britney tá numa conservadoria há 11 anos e continua trabalhando. Uma conservadoria, que são para pessoas incapazes de prover comida e abrigo pra si mesmas. Só isso já é motivo o suficiente pro movimento acontecer C7WjcpV.gif

Disse que ela está errada. Você eu só parabenizei por dar razão a essa mulher que ficou brigando e atacando fãs no Twitter e agora quer pagar de certinha C7WjcpV.gif

E se o movimento tem fundamento, por que continuar frisando que foi mal elaborado? Teve erros, já entendemos C7WjcpV.gif

"Em segundo lugar, eu não acho que Tess, Babs, ou qualquer fã de Britney que esteja empurrando a mensagem 'Free Britney' tenha alguma compreensão de como a saúde mental realmente funciona e o que significa estar doente, e é evidente que eles têm muito pouca compreensão de como funciona o transtorno bipolar (é alegado que é disso que Britney sofre). Então, como alguém que tem lutado com sua própria saúde mental (depressão, para ser específico), deixe-me dividi-lo para você sabe-tudo: Há algumas pessoas que, apesar de todas as aparências externas, parecerão bem, mas ainda precisarão de apoio constante. Há pessoas que absolutamente precisam de seus medicamentos para poderem funcionar e viver suas vidas diárias, e então, quando pensam que estão “curadas”, vão parar de tomar seus remédios e tentar racionalizar todas as razões pelas quais pensam que não precisa mais, e a merda bate no ventilador de novo. Eles então se tornam um perigo para si mesmos (e potencialmente para os outros) e estão comprometidos. Dependendo da gravidade da doença mental, isso pode se tornar um ciclo. O fato é que, tanto quanto os fãs de Britney acham que sabem sobre sua situação, eles realmente não sabem de nada. Eles estão assumindo que ela está sendo mantida contra sua vontade e que ela é capaz de gerenciar cada aspecto de sua vida, quando na realidade, eles não sabem disso." 

C7WjcpV.gif

vc me deu os parabéns e eu te respondi C7WjcpV.gif 

vc sabe qual é a minha opinião, se vc viu um post meu que não concorda e não quer ser contestado é só não me quotar C7WjcpV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...