Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente vocês cogitam confusão com algo relacionado a contrato ? Talvez exigiram alguma coisa de última hora , e a Britney não gostou ou as vezes as coisas não estavam saindo como ela queria e aproveitou isso com o pai juntou tudo e achou melhor cancelar , o que vocês pensam ? Está passando mil coisas na minha cabeça ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Gente vocês cogitam confusão com algo relacionado a contrato ? Talvez exigiram alguma coisa de última hora , e a Britney não gostou ou as vezes as coisas não estavam saindo como ela queria e aproveitou isso com o pai juntou tudo e achou melhor cancelar , o que vocês pensam ? Está passando mil coisas na minha cabeça ! 

Eu acredito que não pelo forma que se deu, não temos nada oficial mas pelo que sabemos foi completamente derrepende, então para mim o pai dela piorou e ela quer se dedicar esse período a ele, sem se preocupar com show e entrevista tendo o pai em situação delicada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente vocês cogitam confusão com algo relacionado a contrato ? Talvez exigiram alguma coisa de última hora , e a Britney não gostou ou as vezes as coisas não estavam saindo como ela queria e aproveitou isso com o pai juntou tudo e achou melhor cancelar , o que vocês pensam ? Está passando mil coisas na minha cabeça ! 

eu acredito que não tenha nada haver com questões de contrato e sim com o pai dela mesmo, ela tava muito animada com o show tanto que ate tava postando videos dos ensaios e tal, a gente sabe que montar um show é a parte que a Britney mais ama fazer, porque ela pode por toda a suas ideias em ação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente vocês cogitam confusão com algo relacionado a contrato ? Talvez exigiram alguma coisa de última hora , e a Britney não gostou ou as vezes as coisas não estavam saindo como ela queria e aproveitou isso com o pai juntou tudo e achou melhor cancelar , o que vocês pensam ? Está passando mil coisas na minha cabeça ! 

Aí, eu prefiro acreditar que foi realmente unica e exclusivamente pelo pai. gretc1.gif Por outro lado, também já passou pela minha cabeça que deve ter acontecido algo maior por trás, gretc1.gif pra terem cancelado sem se quer avisar os envolvidos no show. Isso sem duvidas, foi bizarro - gretc1.gif porque geralmente, quando se tem um contrato tão grande, você informe os envolvidos antes e depois vem a publico informar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FabFroot disse:

nossa SIM?????? a versao do itunes fest é PERFEITA eu fico pra morrer bicho

pior que eu ouvi tanto o ep do itunes que ATE HOJE nao me acostumei com as versoes do artpop kkkkk ainda canto “feeeeeeeeeeel me cause i’m addicted to loooooove saaaaaaaaaave me” em manicure

sim kkkkkkkkkk 

ai ainda ela nao tinha surtado, que odio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...