Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutes ago, FabFroot said:

pqp eu estou na era IN THE ZONE KKKKKKKKKKKK a ultima vez que olhei minhas plaquinhas eu ainda estava na plaquinha de STRONGER, inferno de mobile

eu sou flop, com conta aqui desde 2012 ainda to em BOMT kkkkkkkkkkkkkkk

acho que é pq nunca tive muito tempo pra escrever, lia mais do que postava Imagem relacionada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Seamus disse:

eu sou flop, com conta aqui desde 2012 ainda to em BOMT kkkkkkkkkkkkkkk

acho que é pq nunca tive muito tempo pra escrever, lia mais do que postava Imagem relacionada

 

É pra isso que serve o flood, pra subir de plaquinha, não é pra isso que toda a gente trabalha aqui?? zr5TxtS.gifzr5TxtS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Good Morning America. I’m excited to tell you on Wednesday morning February 13th I’ll be performing for the first time ever in a special concert in Las Vegas MGM Park Theater on Britney: Domination and i promise you, it will be a morning to remember. Would you hold it against me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FabFroot disse:

morro na historia identica a minha kkk gretc1.gif era little fanatico ate descobrir a britney em 2011 e mudar de vida gretc1.gif eu achava a era femme fatale o SUPRASSUMO do pop, pra mim nao havia quem conseguisse fazer uma coreografia melhor que a de hold it against me na femme fatale tour gretc1.gif jogava video de he about to lose me e up n’ down em todas as comunidades do orkut jurando de pé junto que era 100% live gretc1.gif

Morte, também defendia a FFT com unhas e dentes gretc1.gif

Quando comecei a pesquisar performances antigas da Britney, meu cu caiu da bunda gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...