Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

Amigas eu estava pensando sobre esse cancelamento/adiamento do show e eu tenho certeza que tem dedo da Jamie Lynn nisso 9.gifPrimeiro que a cara dessa menina de cobra não me engana, segundo que o pai ta morando com ela, né? Ela que tava indo pro hospital com ele e talz, então acho que ela jogou isso na cara da Britney, tipo 'Nossa nosso pai quase morrendo, eu com uma criança pequena e cuidando dele e você ensaiando pra show' ai a Britney ficou mal e resolveu cancelar tudo.

 

Essa é minha teoria pois Jamie Lynn invejosa que nunca terá um show 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, guybass disse:

Amigas eu estava pensando sobre esse cancelamento/adiamento do show e eu tenho certeza que tem dedo da Jamie Lynn nisso 9.gifPrimeiro que a cara dessa menina de cobra não me engana, segundo que o pai ta morando com ela, né? Ela que tava indo pro hospital com ele e talz, então acho que ela jogou isso na cara da Britney, tipo 'Nossa nosso pai quase morrendo, eu com uma criança pequena e cuidando dele e você ensaiando pra show' ai a Britney ficou mal e resolveu cancelar tudo.

 

Essa é minha teoria pois Jamie Lynn invejosa que nunca terá um show 9.gif

kkkkkkkkkkkkkkkk gente ? os fãs surtando Resultado de imagem para gretchen danÃçando gifs pandlr

tá feliz britney brasileira ???? Resultado de imagem para gretchen danÃçando gifs pandlr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

Eu acredito que não pelo forma que se deu, não temos nada oficial mas pelo que sabemos foi completamente derrepende, então para mim o pai dela piorou e ela quer se dedicar esse período a ele, sem se preocupar com show e entrevista tendo o pai em situação delicada 

 

37 minutos atrás, p_dan disse:

Aí, eu prefiro acreditar que foi realmente unica e exclusivamente pelo pai. gretc1.gif Por outro lado, também já passou pela minha cabeça que deve ter acontecido algo maior por trás, gretc1.gif pra terem cancelado sem se quer avisar os envolvidos no show. Isso sem duvidas, foi bizarro - gretc1.gif porque geralmente, quando se tem um contrato tão grande, você informe os envolvidos antes e depois vem a publico informar. 

Estava pensando isso depois que ouvi o podcast do Mumuse , eles apagaram as coisas muito rápido sabe limparam tudo literalmente muito rápido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fabian disse:

isso se vc nao for banido antes ne? 2.gif estamos contando com isso nst

Porque more? Tem tanto flooder por aí tbm, nng bane g19.gif

Além do mais, não percebo sua rudeza, eu não vim aqui pra gostar de nng e nng gostar de mim, mas deu de vcs falarem como se tivessem pedras na mão g19.gif Enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Diego Xavier disse:

não pira, a o MGM foi super solícito com ela pelas redes sociais Resultado de imagem para gretchen danÃçando gifs pandlr

deve ter sido a doença do pai + baixo desempenho de vendas Resultado de imagem para gretchen danÃçando gifs pandlr

Então isso que eu estava pensando , sim claro que a doença do pai contribuiu maior parte por isso , mas será que teve mais coisas e ela juntou tudo e deu um basta ? E isso que estou pensando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...