Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Diego Xavier disse:

nao entendi absolutamente nada kkkk Resultado de imagem para gretchen danÃÃçando gifs pandlrResultado de imagem para gretchen danÃÃçando gifs pandlr

e o show não foi cancelado, foi adiado (confirmado pelo MGM Park Theater oficialmente) Resultado de imagem para gretchen danÃÃçando gifs pandlr

 inclusive estou surpreso que ainda não mudou o título kkkk Resultado de imagem para gretchen danÃÃçando gifs pandlr

vai ficar sem entender Resultado de imagem para gretchen danÃÃçando gifs pandlr kkkk mas a pessoa que eu quotei vai entender Resultado de imagem para gretchen danÃÃçando gifs pandlr

e sobre o titulo, no site do ticketmaster diz cancelado, o show nao foi remarcado, logo nao foi adiado, se nao tem previsao pra nada, entao vai continuar como esta. 

gret52.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Igs disse:

KKKKKKKK morri com o remix  

A gaby até falou que os tapas eram todos reais kkkkkk chantal invejosa , jurando a seria Paola/paulina :clo8: 

sim kkkkkkk deve ser mt frustrante pra ela ate hj so fazer bomba 

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Divulgação te assusta? O Larry tem mto o que aprender comigo. :gret19:

Amigo, não entendi foi nada kkk. Cadê o gif do doc da Gretchen confusa pq a mulher pediu dinheiro?

kkkkk divulgacao pesadissima essa sua 

morta kkk vc pedeu a tour do print na madrugada? :b: eu pensei que vc tivesse aqui na hora kkkkkkkkkkk lerdaaaa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

vai ficar sem entender Resultado de imagem para gretchen danÃÃçando gifs pandlr kkkk mas a pessoa que eu quotei vai entender Resultado de imagem para gretchen danÃÃçando gifs pandlr

e sobre o titulo, no site do ticketmaster diz cancelado, o show nao foi remarcado, logo nao foi adiado, se nao tem previsao pra nada, entao vai continuar como esta. 

gret52.gif 

 

pelo menos está controlando o vício em alterar títulos Resultado de imagem para gretchen danÃÃÃçando gifs pandlrResultado de imagem para gretchen danÃÃÃçando gifs pandlr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acho super normal nós especularmos o que aconteceu. Está tudo ainda bem misterioso e a equipe dela é toda cheia de mutretas e fics gagaísticas.

Não temos certeza nem se ela volta a fazer alguma coisa este ano, é natural esse momento de angústia e dúvida. 

@guybass JL minion é um pavor, não duvido ela jogar na cara da Britney mesmo que ficou mais com o pai do que ela. Cobra criada, folgada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabian disse:

sim kkkkkkk deve ser mt frustrante pra ela ate hj so fazer bomba 

kkkkk divulgacao pesadissima essa sua 

morta kkk vc pedeu a tour do print na madrugada? :b: eu pensei que vc tivesse aqui na hora kkkkkkkkkkk lerdaaaa 

Ai, às vezes eu fico boiando nos papos. Acho que não peguei essa conversa sobre dancers e o MJ não rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, mas vcs estao especulando tanto pq? tipo... eu achei o motivo que ela deu bem forte e plausivel, nao acho que a britney inventaria uma historia dessas pra cancelar os shows, se ela nao quisesse mais fazer ou tivesse acontecido algo ela simplesmente cancelaria tudo e nao daria nenhum tipo de satisfacao 

como o clipe de make me por exemplo... 

ela e riquissima, nao precisa mais de dinheiro, tem uma carreira mega consolidada, o pai esta doente eu acho normal ela parar tudo e ficar ao lado dele nesse momento. se acontecer qualquer coisa com ele, ja era... e ela deve ter essa consciencia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...