Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

É pesadíssimo mesmo, caso seja isso, aqui já perdi 2 avós e uma tia, definharam até morrer, é muito sofrimento pra toda família saber que um ente querido está sofrendo e aguardando o momento da morte, é muita coisa a ser processada e digerida.
Não estamos matando o Jamie, apenas considerando a possibilidade disso... jUefMcU.gif

É horrível! A pior sensação do mundo, saber que você não pode ajudar em nada a não serdar amor e suporte pra essa pessoa...

Eu só to cogitando essa possibilidade também por que envolveu um cancelamento de show que estava tudo confirmado.. O estado de saúde dele deve estar grave e a gente sabe quais doenças causam esses impactos na vida das pessoas hoje em dia... aí eu to muito triathlete Britney. Isso tudo deve tá sendo difícil demais pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabian disse:

ai acho que nao... e se os tabanaba continuarem la eles vao continuar falando sobre o quanto os fas pediram e querem a musica 12.gif eles sabem 

Vamos fazer multirao toda semana pedindo Over, MP e HIAM pra quando ela voltar eles não terem esquecido 12.gifq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatheusLopes disse:

eu lembro da gente zoando que a gaga ia cancelar pelo quadril de paçoca kkkk 12.gif o jogo virou 

 

 

Aí eu to triste mas meu veneno não 12.gif

ela tá dando mil piruetas e rodando 

fabian até comentou comigo um vídeo dela abrindo as pernas 12.gif

vamos  ver se ela aguenta kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Outrageous disse:

jUefMcU.gif por isso q vcs tem q aprender a parar de reclamar de TUDO q ela faz e lança kkkk jUefMcU.gif  n sabem aproveitar nada enquanto tem, aposto q gostariam de um perfuminho agora

Ai sim, fiquei pensando se fosse um problema com a Britney, do tipo quebrou o joelho de novo e anuncia que nunca mais vai se apresentar jUefMcU.gif

E pensar que a gente passou a era Glory reclamando do clipe de MM... Lição pras próximas jUefMcU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...