Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, MatheusLopes disse:

eu acho que deve voltar tipo pra virada do ano  12.gifto com essa sensação 

e sim devem ter dado o tempo pra ela decidir quando for a hora de voltar 12.gif tomara que esteja tudo bem

eu gosto que os nappys falem com os fãs mas isso só abre margem pra expectativa gerada que depois irá se virar contra eles kkk  12.gif

 

eu tbm to achando que vai ter algo pra virada, nao sei pq 12.gif mas acho que essas coisas dependem mt da saude dele... nao tem como prever essas coisas

eu tbm adoro, eu adoraria saber tudo do show mas se ele tivesse sido OFICIALMENTE cancelado 12.gif 

se provavelmente vai voltar, seja ano que vem ou quando for, é melhor ficar calado, justamente pela expectativa e pq se nao acontecer algo mencionado sera mt frustrante 

essas coisas que eles estao falando, eu acho que é meio que "foda-seeee essa porra que foi cancelada, olha ai tudo que a gente tava fazendo e vcs vao ficar sem ver!!!!" 

12.gif

aff tomara que ela volte logo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

eu tbm to achando que vai ter algo pra virada, nao sei pq 12.gif mas acho que essas coisas dependem mt da saude dele... nao tem como prever essas coisas

eu tbm adoro, eu adoraria saber tudo do show mas se ele tivesse sido OFICIALMENTE cancelado 12.gif 

se provavelmente vai voltar, seja ano que vem ou quando for, é melhor ficar calado, justamente pela expectativa e pq se nao acontecer algo mencionado sera mt frustrante 

essas coisas que eles estao falando, eu acho que é meio que "foda-seeee essa porra que foi cancelada, olha ai tudo que a gente tava fazendo e vcs vao ficar sem ver!!!!" 

12.gif

aff tomara que ela volte logo 

 

Eu acho que se voltar ano que vem o show vai ser reformulado e tem grandes chances de over e MP não serem performadas...12.gif

Ainda mais se vier com álbum acompanhado.. vão cortar as musicas pra colocar do álbum 12.gif

estou tendo alguns picos de melt 12.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...