Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
36 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Aí mana foi muito caro o seu ? Eu guardaria de lembrança mesmo se ela não voltar ! 

Não tem muito o que guardar, um e-mail com um código de confirmação de compra... Havia comprado na pré venda citibank 3 fileiras da metade pra frente na platéia, no meio, foi um preço mais justo.

anotado2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MatheusLopes disse:

eai amigo o que vc tá pensando agr que a poeira baixou ?  12.gifvc acha que esse show rola ainda? 

entao migo, eu acho que rola sim, mas nao mais nesse ano 12.gif 

ela da a entender no post dela que pelo menos em 2019 nao vai ter nada 12.gif 

tabanaba disse num tweet que o show pode ter sido adiado de 6 meses ha 1 ano, o que ja bate com o que ela diz no post dela 12.gif

agora me preocupa eles no twitter vazando toda hora um informacao 12.gif a equipe da britney nao gosta dessas coisas 12.gif

se eles implicarem arriscado a cabeca dos dois rolar gostoso 12.gif 

como tem o contrato a gente tem meio que a ctz de que ela vai voltar 12.gif 

mas como so tinha sido anunciado e vendido poucos meses a gente nao sabe quando 12.gif 

pra ela isso foi bom, pq tipo... nao ficou tao feio sabe? ela so tinha anunciado aquilo ali e pronto e era mt pouco... imagina se ela tivesse anunciado tipo 2 anos e liberado tudo de vez e agora cancelado? 

12.gif

ctz que eles devem ter dado pra ela o tempo que ela precisar pra arrumar essa situacao e se sentir confortavel pra voltar 

12.gif

e vc? o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fabian disse:

entao migo, eu acho que rola sim, mas nao mais nesse ano 12.gif 

ela da a entender no post dela que pelo menos em 2019 nao vai ter nada 12.gif 

tabanaba disse num tweet que o show pode ter sido adiado de 6 meses ha 1 ano, o que ja bate com o que ela diz no post dela 12.gif

agora me preocupa eles no twitter vazando toda hora um informacao 12.gif a equipe da britney nao gosta dessas coisas 12.gif

se eles implicarem arriscado a cabeca dos dois rolar gostoso 12.gif 

como tem o contrato a gente tem meio que a ctz de que ela vai voltar 12.gif 

mas como so tinha sido anunciado e vendido poucos meses a gente nao sabe quando 12.gif 

pra ela isso foi bom, pq tipo... nao ficou tao feio sabe? ela so tinha anunciado aquilo ali e pronto e era mt pouco... imagina se ela tivesse anunciado tipo 2 anos e liberado tudo de vez? e agora cancelado? 

12.gif

ctz que eles devem ter dado pra ela o tempo que ela precisar pra arrumar essa situacao e se sentir confortavel pra voltar 

12.gif

eu acho que deve voltar tipo pra virada do ano  12.gifto com essa sensação 

e sim devem ter dado o tempo pra ela decidir quando for a hora de voltar 12.gif tomara que esteja tudo bem

eu gosto que os nappys falem com os fãs mas isso só abre margem pra expectativa gerada que depois irá se virar contra eles kkk  12.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também entendi no post dela que não vai ter nada esse ano.. mas a gente sabe que o ano é grande.. até chegar em julho vai ter passado muita coisa e ela deve querer voltar aos palcos e deve estrear essa residência na mesma data da POM.

Mas a realidade é que tudo depende de como as coisas vão acontecer.. se o pai dela vai melhorar ou não, depende do que ele tem e o tempo que tudo isso vai durar.  Resta só a gente ser humano e entender os motivos da rainha.tenor.gif?itemid=12912111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...