Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, The Dragon disse:

Já imagino o Larry sedento pensando num doc sobre os Spears... Pro canal E! obviamente.

nao mas falando serio.... esse cancelamento e tal daria um otimo documentario, finalizando no dia do comeback do primeiro show 

varios melts 

9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

mas e gogó? tem gogó? V3Lz58z.gif pq carreira iconica sabemos que nao V3Lz58z.gif

Pior que tem (antes de todo mundo cair fora né). Mas snsd é que nem twice, meia boca na maior parte do tempo mas forçam por serem 1 na Coréia. Mas The boys e Genie hinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FabFroot disse:

eu nao consigo acompanhar nenhuma outra artista como acompanho a britney justamente porque nenhuma tem uma plataforma de interacao como o rebellion, nao da animo de ficar acompanhando todos os shows, vendas, etc como da aqui kkkk bRduD9H.gif e eu tambem nao tenho paciencia de ficar vendo toooodos os shows da mariah ou da gaga como eu tenho da britney por exemplo, nenhuma outra artista consegue me prender tanto bRduD9H.gif

Same bRduD9H.gif

Gosto da Gaga e da Mariah, mas é só uma olhada no RDT e no MariahNow de vez em quando bRduD9H.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, FabFroot said:

eu nao consigo acompanhar nenhuma outra artista como acompanho a britney justamente porque nenhuma tem uma plataforma de interacao como o rebellion, nao da animo de ficar acompanhando todos os shows, vendas, etc como da aqui kkkk bRduD9H.gif e eu tambem nao tenho paciencia de ficar vendo toooodos os shows da mariah ou da gaga como eu tenho da britney por exemplo, nenhuma outra artista consegue me prender tanto bRduD9H.gif

o msm pra mim, tento sair da minha "bolha" mas nada que venha dessa indústria musical atual me pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...