Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Madonna Ciccone disse:

você esta certo ícone... eu nem deveria me importar com isso... se é importante pra ela e pra alguém, então está tudo certo... jUefMcU.gif

sim amore

enquanto vc ta indo pra academia agora, tem gente que ta em casa com depressao por ser gorda e nao consegue ter animo pra ir em uma academia  bRduD9H.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tuga Spears disse:

vou acompanhar o que? views dos vídeos antigos? vou viver do legado? jUefMcU.gif bem temos vivido disso nos últimos tempos eu sei jUefMcU.gif

pensei que 2019 fosse diferente jUefMcU.gif

 

O drama kkkkkk, só vamos esperar mais uns meses pra ver o show jUefMcU.gif

Pra que tudo isso? jUefMcU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

ela nao merece hate nao 

ela merece TODO hate, so isso 

deus me livre vcs, fas da britney, filha da madonna e do michael pagando pau pra essas sem talento, que nao sabem fazer UMA performance, quem dira ter uma carreira relevante 

jUefMcU.gif

pare Resultado de imagem para gif gretchen o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ain nao queria me lamentar mas ta um marasmo mesmo, 2017 e 2018 nao teve praticamente nada pra acompanhar alem de ver a piece of me definhando pouco a pouco, o shoot abortado da kenzo e comerciais de perfume. tamo há 3 anos sem uma material novo bicho, um monte de membro do forum abandonou o barco. porem força kkkkk aguentamos mais um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JonasSlave disse:

N quero atirar lenha, mas eu avisei para estarem atentos ao karma, comeram pela língua ao falar dos lirous e da Enigma, até parece que as POM 1.0 era melhor

Mas era e nunca precisamos fingir :britwtf: Só o bloco Blackout saciou a fã base por 2 anos 

11 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

T2 acabou de postar q que os remixes que ele criou pra Britney ainda serão usados no show e pro povo parar de pedir pra ele postar pra Downlod 

I'M AAAAA... *BATIDÃO PAUSADO* SLAAAAAAAAAAAAAAAAVEEEE *BATIDÃO FRENÉTICO* FOOOR YOOÔOU *BATIDÃO PAUSADO PRA REBOLADA FATAL* RFNndpT.gif AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU REMIX DA CARREIRA VIVÍSSIMO RFNndpT.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...