Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, monalisaspears disse:

ai os beijos desse bloco, amo 3JkO4UZ.gif

ai eu assisti uma coisa ha umas 2 semanas que eu nunca tinha visto e ainda nao superei 

eu nunca tive coragem de assistir o ultimo show deles inteiro, eu vi videos de pessima qualidade na epoca e tal nunca mais procurei nada ai do nada o youtube me sugeriu esse video e eu fui assistir 

BICHO OLHA ESSE BEIJO DA DULCE E DO CHRISTOPHER DO NADA EM ESTE CORAZON

nao tava programado nem nada, se nao me engano nesse show eles nem se beijavam :b: 

eu fiquei mt traumado de novo :b: kkkkkkkkkkkk comeca a assistir do ponto que eu deixei 

ELE CHEGA GRUDANDO ELA E BEIJA, ELA FICA TODA SEM GRACA KKKKKKK MEU DEUS EU AMO, QUERO TER 14, 15 ANOS DE NOVO CARALH! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Fabian disse:

ai eu assisti uma coisa ha umas 2 semanas que eu nunca tinha visto e ainda nao superei 

eu nunca tive coragem de assistir o ultimo show deles inteiro, eu vi videos de pessima qualidade na epoca e tal nunca mais procurei nada ai do nada o youtube me sugeriu esse video e eu fui assistir 

BICHO OLHA ESSE BEIJO DA DULCE E DO CHRISTOPHER DO NADA EM ESTE CORAZON

nao tava programado nem nada, se nao me engano nesse show eles nem se beijavam :b: 

eu fiquei mt traumado de novo :b: kkkkkkkkkkkk comeca a assistir do ponto que eu deixei 

ELE CHEGA GRUDANDO ELA E BEIJA, ELA FICA TODA SEM GRACA KKKKKKK MEU DEUS EU AMO, QUERO TER 14, 15 ANOS DE NOVO CARALH! 

ai gente, eu amava eles como casais, imagina a putaria nos bastidores 3JkO4UZ.gif

imagina se tivessem casado, rbd existiria até hoje 3JkO4UZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...