Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Fabian disse:

ai to lendo um relato de uma fa que foi no meet da gaga e ela disse que a gaga comecou a chorar quando viu a tatuagem dela 3JkO4UZ.gif kkkk

eu amo o drama 3JkO4UZ.gif 

gaga precisa de um oscar urgentemente pra gente usar como meme quando uma pessoa estiver sendo falsa 3JkO4UZ.gif

 

Ela tem distúrbios não é possível

Tudo ela chora 

Naquele documentário o batizado do menino ela aos prantos e os pais do mlk 100% nem ai

Kkkkkk ali eu tive a certeza que ela pensa que a vida dela é um papel de filme 

Extremamente exagerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Ela tem distúrbios não é possível

Tudo ela chora 

Naquele documentário o batizado do menino ela aos prantos e os pais do mlk 100% nem ai

Kkkkkk ali eu tive a certeza que ela pensa que a vida dela é um papel de filme 

Extremamente exagerado

sim kkkkkkkkkkkkkk amo 

tudo ela acha que ta valendo um oscar :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Se ela ganhar esse Oscar pode esperar a presepada que ela vai fazer no discurso kkkkkkk

ela vai dedicar pra alguem super aleatorio que nao tem nada a ver com a historia 

tipo quando ela dedicou born this way pra whitney dizendo que ela tinha imaginado ela cantando a musica so pra pirraçar a madonna 

e a piranha teve tanta sorte que pouco tempo depois a whitney morreu e ficou como se ela tivesse feito ~A~ homenagem em vida e fosse ~A~ fã

3JkO4UZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

ela vai dedicar pra alguem super aleatorio que nao tem nada a ver com a historia 

tipo quando ela dedicou born this way pra whitney dizendo que ela tinha imaginado ela cantando a musica so pra pirraçar a madonna 

e a piranha teve tanta sorte que pouco tempo depois a whitney morreu e ficou como se ela tivesse feito ~A~ homenagem em vida e fosse ~A~ fã

3JkO4UZ.gif

E no GG? "Eu me sinto como a Cher em Moonstruck" aiai kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...