Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, alexjspears disse:

o que ta acontecendo nesse video??? 0qwC41j.gif sou por fora dessa coisa kpop

me explicaram que ela é de Taiwan e que usou uma bandeira de Taiwan, só que os chineses surtaram por ela ter usado já que Taiwan é um Estado rebelde da China e não uma nação independente como a bandeira que ela usou dava a entender. Ai nesse video ela ta se desculpando

0qwC41j.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, monalisaspears disse:

me explicaram que ela é de Taiwan e que usou uma bandeira de Taiwan, só que os chineses surtaram por ela ter usado já que Taiwan é um Estado rebelde da China e não uma nação independente como a bandeira que ela usou dava a entender. Ai nesse video ela ta se desculpando

0qwC41j.gif

Qual foi a do macho? Ja vi uma que teve que fazer carta aberta por macho 

0qwC41j.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, monalisaspears disse:

me explicaram que ela é de Taiwan e que usou uma bandeira de Taiwan, só que os chineses surtaram por ela ter usado já que Taiwan é um Estado rebelde da China e não uma nação independente como a bandeira que ela usou dava a entender. Ai nesse video ela ta se desculpando

0qwC41j.gif

gente credo kkkk 0qwC41j.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Qual foi a do macho? Ja vi uma que teve que fazer carta aberta por macho 

0qwC41j.gif

Acho que a Hyuna, mas a carta dela foi espumando pq a empresa demitiu ela 0qwC41j.gif

a fada é uma das mais afrontosas do kpop, sempre fez performances ousadas e hoje vive postando putaria com o namorado 0qwC41j.gif

postou até um video deles dançando funk brasileiro 0qwC41j.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...