Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

KKKKK eu não vi meqPwtw.gif to lendo agr o tópico  

Ridícula KKKKKKKKKKKKKKK

meu deus foi mt engracado kkkkkkkkkkkk o tpc tava otimo, pena que eu tive que sair as pressas, e perdi o fim da conversa 

to voltando e lendo que ate de zoofilia falaram bicho, isso nao existe 

8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MatheusLopes disse:

vodka>>>>>>>>>>> 8.gif

ai vdd uma das poucas coisas que achei ok foi vodka com vitamin water :b: mas so experimentei mesmo 

eu odeio alcool 

sou mt control freak, qualquer coisa que me deixa ~fora de mim~ ta sempre out k seja bebida, cigarro, remedio.... passo tudo 

 

APRENDE CRIMIFLOOD DO CARALH! @Criminal A UNICA COISA QUE VC TEM QUE FAZER COM SEUS DEDINHO É ISSO!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

ai vdd uma das poucas coisas que achei ok foi vodka com vitamin water :b: mas so experimentei mesmo 

eu odeio alcool 

sou mt control freak, qualquer coisa que me deixa ~fora de mim~ ta sempre out k seja bebida, cigarro, remedio.... passo tudo 

 

APRENDE CRIMIFLOOD DO CARALH! @Criminal A UNICA COISA QUE VC TEM QUE FAZER COM SEUS DEDINHO É ISSO!

 

ai o bom de vodka é que vc pode misturar com outras coisas e não dá pra sentir muito o gosto 8.gif mentira que vc não bebe 

já experimentou corote? 8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...