Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Fabian disse:

tbm nao entendo esse hate 0qwC41j.gif

não compactuo com essa rivalidade feminina de forma alguma XWBVhFV.gif

2 minutos atrás, Fabian disse:

gugu era um icone kkkk amava o pgm dele! as coberturas de helicoptero da thalia no brasil >>>>>>>> 

morro de odio ele que pegou pra ele os uniformes originais e autografados pelo rbd que eram pra ser leiloados (ele so leiloou o do christian e da maite) mt poczona, sofro 

 

kkkkkkkk qualquer coisa ele fazia um puta evento, com helicóptero, limousine, tapete vermelho. sbt mamava mto a televisa

lembra disso? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Hess disse:

não compactuo com essa rivalidade feminina de forma alguma XWBVhFV.gif

kkkkkkkk qualquer coisa ele fazia um puta evento, com helicóptero, limousine, tapete vermelho. sbt mamava mto a televisa

lembra disso? 

 

tbm nao! melhore outrageous k 

siiiimmmm kkkkkk ate depois que o gugu saiu eles manteram por um tempo o padrao das coberturas e tal, felizmente a anahi teve a dela, amo! 

E A DELA COMECA JA DO AEROPORTO.... ELA COMECA A FALAR COM O CELSO DA CABINE DO PILOTO :b: kkkk

eu lembrooooo kkkkk ia postar isso! mas nao queria que o post ficasse mt grande, pq quando eu comeco a falar sobre rbd nao paro nunca :b: 

o melhor e o diretor falando "rbd nao ta nem ai pra vcs! eles vem pra ca e depois vao embora, gugu ta aqui o ano todo!" kkkkkkkk e o povo revoltadissimo, eu ficaria kkkkkk 

mas foi uma grande sacanagem o que fizeram, eu acho que sairia quebrando tudo kkkk fora que o pgm ficaria mt legal se tivesse sido ao vivo 

ai esses daqui sao mt epicos 

rodolfo vivendo todos os sonhos possiveis e imaginaveis de todos os fas do rbd kkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabian disse:

tbm nao! melhore outrageous k 

siiiimmmm kkkkkk ate depois que o gugu saiu eles manteram por um tempo o padrao das coberturas e tal, felizmente a anahi teve a dele, amo! 

E A DELA COMECA JA DO AEROPORTO.... ELA COMECA A FALAR COM O CELSO DA CABINE DO PILOTO :b: kkkk

eu lembrooooo kkkkk ia postar isso! mas nao queria que o post ficasse mt grande, pq quando eu comeco a falar sobre rbd nao paro nunca :b: 

o melhor e o diretor falando "rbd nao ta nem ai pra vcs! eles vem pra ca e depois vao embora, gugu ta aqui o ano todo!" kkkkkkkk e o povo revoltadissimo, eu ficaria kkkkkk 

mas foi uma grande sacanagem o que fizeram, eu acho que sairia quebrando tudo kkkk fora que o pgm ficaria mt legal se tivesse sido ao vivo 

ai esses daqui sao mt epicos 

rodolfo vivendo todos os sonhos possiveis e imaginaveis de todos os fas do rbd kkkkkkk

 

kkkkkk entendo. o diretor foi muito escroto "se o amor de vcs pelo rbd é maior do que pelo gugu" e o pessoal SIIIIM kkkkkkkkkkk

a tv num geral era mto mais divertida, principalmente aos domingos kk rodolfo ícone. todo o elenco da novela super acessível, a dulce dormindo kkk :b: 

nao a toa viviam no brasil, ganhavam tudo de graça do sbt :b: kkkk ai mto bom. nunca mais farão fenômenos e programas assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Amigas eu real não to preparado pra ver ela dublando a rata se tiver alguma do BJ 0qwC41j.gif que fracasse no corte final 

 

semana que vem tem ensaios no galpão, amo 0qwC41j.gif

nao há com o q se preocupar. ela já gravou os vocais de body ache 0qwC41j.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...