Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 16 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 1 resposta
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas

OIDIA: Faz 18 Anos!


Bitney

Mensagens recomendadas

Há 18 anos atras, Britney Spears lançava o seu 2º álbum de inéditas: #OIDIA

Imagem relacionada

Oops!...I Did It Again Álbum de estúdio de Britney Spears Lançamento 16 de maio de 2000 Gravação Novembro de 1999 – Janeiro de 2000 Gênero(s) Dance-pop teen pop Duração 44:30 (versão americana) 52:25 (versão internacional) Gravadora(s) Jive Produção Max Martin, Larry "Rock" Campbell, Barry Eastmond, Jake, Robert Jazayeri, Rodney "Darkchild" Jerkins, Robert John "Mutt" Lange, David Kreuger, Kristian Lundin, Steve Lunt, Per Magnusson, Timmy Allen, Rami Yacoub, Jörgen Elofsson, Diane Warren Cronologia de Britney Spears ...Baby One More Time (1999) Britney (2001) Singles de Britney "Oops!...I Did It Again" Lançamento: 27 de março de 2000 "Lucky" Lançamento: 8 de agosto de 2000 "Stronger" Lançamento: 13 de novembro de 2000 "Don't Let Me Be The Last To Know" Lançamento: 17 de janeiro de 2001 Oops!...I Did It Again é o segundo álbum de estúdio da artista musical estadunidense Britney Spears. O álbum foi lançado no dia 16 de maio de 2000 pela gravadora Jive Records, e atingiu a primeira posição das paradas musicais nos Estados Unidos, depois de vender 1,319,193 cópias na primeira semana. Apenas no primeiro dia de vendas, foram vendidas 539 mil cópias, esgotando os estoques de todas as lojas. De acordo com a Nielsen SoundScan, o álbum é o segundo mais vendido na primeira semana por uma artista feminina (perdendo para o '25' de Adele), proclamando Spears como a cantora que vende discos mais rapidamente nos Estados Unidos.

O álbum rendeu seis singles. "Oops!...I Did It Again" foi o maior sucesso do álbum, alcançando o número um em mais de 20 países e é um dos singles mais vendidos de todos os tempos com cerca de 7 milhões de cópias. "Lucky" teve um sucesso moderado, alcançando o número um em cerca de 5 países e entrando nos Tops 10, 20 e 30 em mais de dez países. "Stronger" teve um desempenho similar a Lucky, mas ficou conhecida pela sua batida, entrou no Top 15 em mais de dez países, tendo sucesso maior na América do Sul e na Europa, e foi o single mais vendido do álbum nos Estados Unidos, com cerca de 500 mil unidades, recebendo uma certificação de ouro. "Don't Let Me Be the Last to Know" não teve um bom desempenho como os singles anteriores, mas entrou no Top 40 em mais de dez países. "You Got It All" recebeu um lançamento promocional na França, assim como "Girl in the Mirror", que recebeu um lançamento promocional no Japão.

Resultado de imagem para oops i did it again

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...