Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney, Sam e os meninos no jogo dos Lakers (29/11)


Ane

Mensagens recomendadas

  • Respostas 140
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Exatamente môre ... a mulher em um momento pessoal com o bofe e os filhos dentro de uma arena de basquete, com isso finalmente em muito tempo temos um flagra pessoal dela que a tempo não tinhamos, e vem gente trucidar porque querem ela uma capa de revista ambulante?.. acho que esse povo é fan recente dela e não sabe o quão de boa e normal ela é. Na página 12 li comentário falando que ela devia se aposentar, e bem antes comparando outros artistas em eventos esportivos... MEOOOO ... WTF!?!? 

 

590d978f097f6f3b9310ecec-g.gif

 

Ela ainda sorri pras cameras porque sabe que é uma figura pública, mas não é obrigada a NADAAAA ... mesma coisa vcs em casa de folga escovando a peruca e pessoas do seu trabalho te ligando e mandando whats o tempo todo enquanto vc só quer ficar de boa na sua.

É ridícula essa atitude de gongar o ícone, todo mundo aqui em determinado momento já fez isso, mas se querem imagem fake, sigam a cuca. Por mim quanto mais southern girl e real a Britney for melhor... Amo!

 

rainhadopop.gifrainhadopop.gifrainhadopop.gif

Ai, migo, exatamente. DEUS QUE ME LIVRE se alguém posta uma foto minha num feriadão. É moletom sujo de comida, é cabelo bagunçado, é pele oleosa implorando por uma esfoliação + hidratação. rainhadopop.gif Só fui aparecer assim pro meu namo depois de 6 meses de relacionamento kkkkkkkkkkkk. Não sou obrigado a andar todo dia como se estivesse indo pro MEET GALA, muito menos a Artista do Milênio proprietária de recordes e de uma das carreiras mais icônicas do Sistema Solar rainhadopop.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Exatamente môre ... a mulher em um momento pessoal com o bofe e os filhos dentro de uma arena de basquete, com isso finalmente em muito tempo temos um flagra pessoal dela que a tempo não tinhamos, e vem gente trucidar porque querem ela uma capa de revista ambulante?.. acho que esse povo é fan recente dela e não sabe o quão de boa e normal ela é. Na página 12 li comentário falando que ela devia se aposentar, e bem antes comparando outros artistas em eventos esportivos... MEOOOO ... WTF!?!? 

 

590d978f097f6f3b9310ecec-g.gif

 

Ela ainda sorri pras cameras porque sabe que é uma figura pública, mas não é obrigada a NADAAAA ... mesma coisa vcs em casa de folga escovando a peruca e pessoas do seu trabalho te ligando e mandando whats o tempo todo enquanto vc só quer ficar de boa na sua.

É ridícula essa atitude de gongar o ícone, todo mundo aqui em determinado momento já fez isso, mas se querem imagem fake, sigam a cuca. Por mim quanto mais southern girl e real a Britney for melhor... Amo!

 

rainhadopop.gifrainhadopop.gifrainhadopop.gif

obrigada por resumir ♡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...