Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney, Sam e os meninos no jogo dos Lakers (29/11)


Ane

Mensagens recomendadas

  • Respostas 140
  • Publicado há
  • Última resposta
33 minutos atrás, João Vieira disse:

enfim cabelo lindo, a roupa ta linda, o casal lindo do caralho mass.... x9aIToU.gif

É uma mistura de sentimentos, não sei se é a foto, a luz, a make, o dia ou a lua, 36 aninhos ainda, eu me nego querer acreditar na existencia dessas rugasA69InTT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cuidado melhor com a pele e um olho livre de carvão já tirariam 10 anos, e a boca apesar de diferente não deixou ela irreconhecível, ainda tem as feições características da Britney. E que saudades do ícone usando pele, toda Grammy 2000. Espero que os olhos vermelhos sejam só shampoo no banho ou maconha -qbritney-spears-basketball-sam-asghari-05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente que horror... ela ta linda, tiveram muitas situações horrendas, mas ela ta maravilhosa ai... :okqueri:

Mas eu sei, hj em dia as famosas e milhonarias estao com pele de bebe aos 50 e queremos o mesmo com a queeney... manss n é um padrão esses procedimentos, admiro ela por aceitar umas ruguinhas nrmais de quem ta fazendo 36. Talvez n seja a hora mesmo de esticar a face ... Britney é maravilhosa.. 

tumblr_oj03t4wZzN1u6n38po1_400.gif

 

Milagre foi ela ter saido de onde mora e ter ido pro centro de La assistir o jogo com o bophao no Staples Center.. é longe praa caramba e geralmente tem muito transito no horário de rush.

tenor.gif?itemid=5983710

 

Minha Britney esta cada vez mais maravilhosa simm! 

 

gretchentt2.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...