Ir para conteúdo



Joseph Kahn cita Britney como inspiração pra clipe de "Ready for it?" de Taylor Swift


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Também achei fraquíssimo... Os efeitos são legais, mas é um tédio só

sim kkk foi o que eu falei no tpc do clipe, acho efeitos especiais legais mas quando sao realmente necessarios, uma boa historia >>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> .... >>>>>> clipe cheio de efeito sem pe nem cabeca 

ela fez isso pra ostentar.... e provalmente pra atrair os heteros :b: tedio total 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabian disse:

sim kkk foi o que eu falei no tpc do clipe, acho efeitos especiais legais mas quando sao realmente necessarios, uma boa historia >>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> .... >>>>>> clipe cheio de efeito sem pe nem cabeca 

ela fez isso pra ostentar.... e provalmente pra atrair os heteros :b: tedio total 

Pior que no início eu já tava assim: VAI TER MORTE, GENTE MUTILADA, MUITO LIVE, MUITA DANÇA n

Tava até gostando no início, mas chegou em 1min e nada tinha acontecido e foi maçante terminar de ver... Nem o fato de eu simpatizar com a música ajudou G_G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Pior que no início eu já tava assim: VAI TER MORTE, GENTE MUTILADA, MUITO LIVE, MUITA DANÇA n

Tava até gostando no início, mas chegou em 1min e nada tinha acontecido e foi maçante terminar de ver... Nem o fato de eu simpatizar com a música ajudou G_G

eu tbm gosto da musicas, mas o clipe e.......... momentooosssss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tipo o que comentei no outro tópico, o clipe é vazio porque é da Taylor. Ela não tem fundamentação para tanto hype e drama, o clipe ficou oco em sentido e só a produção se destacou por isso. Se pegasse a mesma ideia e juntasse com as ideias e a história da Britney (ou de alguém com uma trajetória marcante, profunda e interessante), seria algo incrível! O conceito é legal, mas essa garota já estourou o limite em LWYMMD ao tratar suas eras todas como super icônicas, mas ainda colou pelo ar de sátira. @The Dragon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Joseph às vezes parece aqueles adolescentes Youtubers que não aceitam críticas. Na verdade, a Gaga faz a mesma coisa, busca conceito até debaixo do tapete pra justificar algo não tão bom... Joseph a detesta, mas faz o mesmo.

Taylor tem sorte de vender pra caramba, do contrário essa era focada na fama seria um tiro no pé. Hoje a cobrança pra cima dos artistas é pra que virem militantes de causas (é chato, mas é a real), Taylor nesse assunto parece egocentrismo, até pq ela mesma sempre vendeu detalhes de sua vida pros tablóides. Os namoros fakes, amizades com outros famosos, tretas, tudo a equipe dela plantou e agora paga de vítima da fama... Hum.

Britney teve a vida quase destruída pra quem quisesse ver. Janet foi humilhada nacionalmente. Mariah teve um quase meltdown público. Madonna foi atacada por defender minorias que eram esquecidas. Taylor... Namorou o famoso da vez e brigou com cantora que disputa topo de chart com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser hilário comparar com o que Britney passou. Lembro de psiquiatras falando sobre possível suicídio, pessoas apostando o dia da sua morte, mentiras e mais mentiras sobre sua vida, levantaram questões sobre sua capacidade de ser mãe (o que deve ter mais doído nela), uma perseguição fodida e anormal... Pra mim Britney esteve muito, mas muito próxima do seu fim naquela época.

E eu queria saber a fundo essa ''perseguição'' que a Taylor sofre pela mídia, de verdade. Eu acho que ela usa isso em benefício próprio. :ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro clipe eu gostei bastante, mas desse eu não entendi nada mesmo, pra mim não teve sentido nenhum kkkkkkkkkkk

Isso de a velha Taylor está morta é tão chato, é a mesma taylor sempre sendo "a vítima", nada novo sob os céus kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...