Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Fabian disse:

nem acho... por incrivel que pareca ele e bem famoso so nao e popular no brasil, mas comecou a trabalhar na tv ainda crianca nos anos 80 (olha ai o tanto de coisa que ele ja fez: https://en.wikipedia.org/wiki/Mario_Lopez#Filmography). acho que ele ficou meio famewhore por um periodo da vida dele, ali por 2007/2008. mas ele e super respeitado na tv americana e parece ser mt gente boa, fora o carinho que ele sempre mostra ter pela britney, acompanho ele nas redes sociais e ja li a autobiografia dele tbm, ele tem uma familia linda e parece ser um bom marido. ai queria mt ele com a britney K6uDKFP.gif

kkkk melhor nao fazer mesmo 

Quando era criança eu assistia a série que fez o Mario ficar famoso, saved by the bell, passava no SBT se eu n me engano. O Mario tem fama sim, mas ele é tipo o Nelson Rubens gostosão dos EUA kkkkk. Além do mais, detestei todo o lance dele querer expor a tal transa que teve com uma popstar, deu a entender que foi a Britney ou a Jessica Simpson... Por isso acho ele famewhore, bem indelicado.

A gente brinca, mas eu imagino como deve ser difícil pra alguém que não teve/tem metade da fama e atenção da Britney pra se relacionar com ela. Teria que ser alguém super desprendido ou mega famoso, do nível dela (pode entrar Brad Pitt qqq rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...